-
pawer abuser!
gente eu tava indo pra cave la da gouls island que tem ds quando me deparo com 3 caras ,um lvl 68 e os outros dois entre 20-30
eu queria caçar la mais tinha ds entao eu dizia pra eles roparem que eu matava
depois de um tempo,o lvl 68 mando eu sair
veja a foto!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/118149398793.JPG
é isso ae,por isso o nome do topico é esse.
-
É uma coisa bem normal em mundos pvp, não há para onde correr.
Btw, é: Power abuser, e Ghostlands.... =P
-
Foda isso cara "/ mas tipo para de posta esse tipo de coisa pq se cada um posta o forum vira bagunça.
BRINCADEIRA!! : P
-
Segundo, oque eu sei, a cave de ghouls de GL não é free. Se ele pegou, ele fica até a hora que quizer. Agora, Não é PAWER abuse, é POWER abuse, e GHOSTLANDS, e pelo oque eu to vendo, vc é nb
posso ta errado mas é oq parece.
Isso é um problema, vc pega cave de larva, ai kras assim invadem sua cave, e dizem "EU TAMEM PAGEI EU TAMEM POSU FIKAA11!"
-.-'
-
Depois q tu postou sobre o Master Sorcerer lvl 8 cheguei a conclusão de q vc é noob =]
*SS inútil
-
Dps que li seu tópico do master sorc lv 8,eu pensei que vc era novato.
Agora ao ler isso...descobri q vc é um noob
Melhor se acostumar, power abuser eh o q + tem em pvp
Welcome to tibia my friend!
-
Welcome To Tibia û.u...Era só esperar o cara sair dela,e se fazia festa...BTW,Ghostlands sucks,cheio de PK..Dependendo da sua voc.vai DC...(só matar os 2 hunters,easy)
-
Eu nem ligo. Non-pvp é pior que isso daí...
Prefiro sair da cave e ir em busca de outra do que ter que dividir com a torcida do Flamengo e ter cuidado com Lootbag.
-
nóss pode cre q power abuser eh um saco!!!
um dia veio um lvl 80 nus guard dando pk em mim pra eu sai blokei ele por uns 20 min até o dp ( ele só tiro 43 ) xD
abraços xD~
-
Eu caçando draggy ontem em um respaw single de Ank.
Em 1h aconteçeu o seguinte:
Chego 2 level 50 mataram meus DS e sairam correndo.
Chego um level 108 e mato meu draggy.
Chego um level 65 mato meu draggy, meus Ds's robou minhas draggy ham e saiu correndo.
Chego um level 15 robo minha label e saiu correndo ( auiehaiuheiuah o.o )
~~Hail Tenebra~~
Não é so em No-pvp que aconteçe isto.
Não mesmo...