Por que em mundo non PvP, runas como Fire Bomb, ou Energy bomb, duram poucos segundos, e nos pvp duram minutos ??
isso é sacanagem...pq isso ? :confused:
Versão Imprimível
Por que em mundo non PvP, runas como Fire Bomb, ou Energy bomb, duram poucos segundos, e nos pvp duram minutos ??
isso é sacanagem...pq isso ? :confused:
eu ñ sei te responder.... principalmete pq eu nunca fui em mindo non pvp ^^
pq eh exatamente non-pvp i as pessoas poderiam usar essas runas para matar a galera...
Calma gente, em mundos não pvp ela dura 60 vezes menos porque nelas os fields não machucam jogadores, o que é MUITO útil para se proteger contra outros monstros.Isso também é possível em pvp, só q vc toma o dano normal dos fields, por causa dessa vantagem do n pvp as runas tiveram sua duração reduzida.
Hail!Citação:
Postado originalmente por caiOHawk
Nah, os field que são criados não provocam dano em mundo non-pvp, msm depois de lançados, e uma pessoa passa em cima, ela n leva dano... O Shining Blade tah com a razão nessa história...
flwz aew!
Como eu nunca me interessei por criar um char em mundo naum pvp queria saber se eu soltando uma fire field por exemplo e um otro player pisando encima tiraria dano dele...
obrigado desde já
PORRA tu nao leu em cima nao cara o cara acabo de dize que os fields que sao lançadas em mundos non-pvp nao afetao outros jogadores
entaum e obvio que se vc fizer issu nao vai machuca o cara!!!
:blink: tu e mesmo muito burro!!! :wacko:
Citação:
Postado originalmente por Livellos pally
Tipo acho q vc se equivoca demais não? eu nem li nada o post é sobre mundo non-pvp eu tenho a escolha de ler o post dos outros ou simplesmente fazer o meu comentario se vc naum quisesse responder era só simplesmente naum ligar, agora pra vir zuar e causar problema, axo q o idiota burro e retardado aki é vc.
ou simplesmente falar q tava acima a resposta