ALGUEM PODE ME DIZER ONDE TEM SWAMP TROLLS???? :confused: (EM LUGAR PRA FREE :P )
POR FAVOR DIGA MAIS OU MENOS ONDE EH NO MAPA , PQ EU NAUM SEI ONDE SAO OS LUGARES, PODE DIZER +- ASSIM: ENTRE CARLIN E AB PEGA UMA TRILHA.....
VLW :riso:
Versão Imprimível
ALGUEM PODE ME DIZER ONDE TEM SWAMP TROLLS???? :confused: (EM LUGAR PRA FREE :P )
POR FAVOR DIGA MAIS OU MENOS ONDE EH NO MAPA , PQ EU NAUM SEI ONDE SAO OS LUGARES, PODE DIZER +- ASSIM: ENTRE CARLIN E AB PEGA UMA TRILHA.....
VLW :riso:
cara tem uma cave perto de venore....pra baixo, acho que ñ posso fala +... boa sorte na busca ;) t+
pq nao pode falar mais?
spoil eh soh d quest
nego nao se toca disso ainda
swamp tem em venore, sai pela saida sul dela, vai pra baixo seguinda a parada marrom la ate axar 1 ponte zinha, atravessa ela e vai td pra baxo, ate axar 1 cave com 1 lugar d pesca em volta.. enjoy ^^
sim isso ai, desce de td passando pelas pontes.
mas cuidado rapaiz, ao sul da cave tem um ghoul, a sala dele eh mais ou menos assim: eh uma sala sem respawn a esquerda tem uma porta com o ghoul e a direita tem uma porta com 2 skells. :)
hehehhe, eu ñ sabia ^^..... mais eh esse lugar memso, hehehe, fui
Na verdade com full respaw, suam 4 skeletons.Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
@Líder Knight: Naum sei pq vc criou esse topico, bastava ir na seção de Criaturar -> Swamp Trolls -> e certamente vc axaria essa informação lah.