-
Lugar para Treinar
Aew galera, criei esse tópico pra questionar o lugar q vcs treinar, tipo, achu q ja tem um desse, mas foda-se :P
Tipo, eu treino em Venore, no Sul de Venore, bem no sul, onde tem uma cave, e nessa cave, pra chegar no buraco tem q usar machete, ai eu entro na cave, tem umas snakes, ai passano da cave, vai ter pra ropar neh (lol), ai tipo, la vai ter umas snake, lurar até la embaixo e prontu, fica la com o kra q vc qr treinar, ow sei la...
Lá é bom de pescar...
Só que em Isara la anda mto cheio d pks. Ai qro q vcs postem onde vcs treinar =S
C ya, and ty
-
qdo eu to em edron eu treinu na cave dos rot...muito bom lah...resp rapidu e n da pa lura bixu.....e em main gosto de treina nas dwarfs mines....soh n gostu qdo luram dwarf guard.... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
Gosto de treinar em folda, numa ilha onde só tem uma cave com´polar bears. Lá é bom pq no meu mundo (Tenebra) é um local poko frequentado, e os polar bears são bons pra se treinar pq eles tem bastante life pelo menos com o meu kina eu já ganhei muitas skills lá
-
em darashia eu treinava na cav dos rot, colocava parcel pra isolar e fiquei dias lá
mas depois do skill 60 não dava mais, os rot começaram a morrer muito rápido, então me apresentaram o ctb ;~ "centro de treinamento brasileiro"
onde só tem BR, fica pra esquerda de carlin, do lado da cav dos troll
faz assim, chama um camarada, cada um ropa um troll pra grama, se tiverem skills parecidos fica pelado só de wooden shield e DEPENDENDO DO QUE VOCÊ TREINA fica de knife ou dagger (sword), crowbar ou club (club), sickle ou hand axe (axe)
dá pra pescar também
;~
-
eu soh treino com os dwarf, e já faz mais de 1 semana q to treinando e ainda não luraram guard ^^