a
Versão Imprimível
a
Isso é 1 jogo, você pode ser uma mulher dentro do jogo, só cabe aos idiotas acreditarem, por isso eu trato todo mundo igual.
Como vc descobriu isso cara?
Nossa! Fiquei até comovido com essa novidade
¬¬
vc errou, não é 90%, e sim 99%
=)
Existem mulheres que jogam tibia que escolhem o char no sexo masculino.
e existem homens que jogam tibia que escolhem char no sexo feminino
Ai fica dificil saber se é homem ou mulher na RL
O.o
Eu conheço so 2 mulheres que realmente jogam tibia, o resto e tudo traveco =x (as que eu conheço)
Alias, uma delas é 100+ e tem skills 95+ Oo
[]'s
Eu conheco umas 5 o/ so que sao tudo rl lokas ehaiuehaiueh
Tirando minha mina rl que tbm joga(fica cheio de nego atras :x ), o resto tem que rala mtooooo pra me fazer acreditar :P
Ah so uma coisa, se tem tanto homem passando por mulher no tibia, e pq os homens no tibia nao podem ver uma mina jogando que vem pra cima (experiencia propria com minha mina) eu ate gosto de ver esses caras se fudendo o/
Quem corre atras de mina no jogo, pra mim tem mais e que se aprende da maneira dificil mesmo o/
Vai barzinho, boate ou o que for...
isso ai de ser mulher na rl é relativo, meu rl já ganhou uns 2kk+ de iten, só colocando a irmã dele na webcam...
Cada uma em xP, tanto tem homen com char muie, quanto tem muie com char homem xD
Querer ser mulher em um jogo online, mesmo sendo homem, é reflexo da vida real. Provavelmente este indivíduo é carente, ou tem traços homossexuais, não se engane com aqueles que dizem que é uma estratégia, é coisa de bicha mesmo.
Btw, tenho várias amigas mais velhas que eu, RL e Cyber, que jogam tibia. Quando eu coloquei uma foto de mulher aqui no forum, a menina da foto era HL lá em Trimera uaehuaheuae...
Ikas.