PO EU NAUM CONSIGO FECHAR ESSA DROGA DO BANNER QUE COBRE A PAGINA NO TIBIABR DO MERCADO LIVRE EU TENTO SUBIR PRA CLICAR FECHAR E O NEGOCIO SOBE COMIGO ALGUM FAZ ALGO AWE
Versão Imprimível
PO EU NAUM CONSIGO FECHAR ESSA DROGA DO BANNER QUE COBRE A PAGINA NO TIBIABR DO MERCADO LIVRE EU TENTO SUBIR PRA CLICAR FECHAR E O NEGOCIO SOBE COMIGO ALGUM FAZ ALGO AWE
ahuahuahuahua calma, é sõ esperar um tempo que ele some sozinho. =D
hehehe, eu acho que tem que esperar mesmo mas, esse excesso e banner não deixa o site mais pesado não?
Deixa deixa, mas tambem deixa o site com mais graninha pra liberar mais promoções de premmiun account. O banner eu faço assim, na pagina principal tem um que não tem o X, ntão eu desco a pagina e aparece o X... simples.. o do forum é mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
exato man eh soh abaixar a tela um poko q aparece um X e fechar em cima do banner :thumb: :thumb:Citação:
Postado originalmente por Busebi
e mais tem que ter um cuidaod se nau mvia d+
Tem o X de fechar esse banner, é só olhar com calma.
tem certas vezes que o X não aparece.....e ai tem que ficar esperando 10 segundo só pra sumir......... e aquilo pesa muito sim.nossa eu tenho um pentium 4 2.8 gh com 128 de mb e só fica ruim ! =(Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
TInha que fikar mesm...p4 2,8 com 128 de ram é foda :riso: oq adianta ter um processador bom com isso de ram :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
tah certo o meu eh p4 1.2Gh (podre plxxxx) e tem 256 de ram e placa de videos Nvidia tnt2 64 force de 32 MbCitação:
Postado originalmente por Kuff