Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos
Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)
plz no APPLE POLISH!!! (:/o
Versão Imprimível
Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos
Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)
plz no APPLE POLISH!!! (:/o
atualmente os gms e os gods andam meio extressados(pq sera?).
Mas veja o exemplo do guido, ele saiu por ai matando geral.
Não..acho que a atitude de fechar aquele topiko foi errada..
eu acho que a atitude de postar o topiko foi...
amigo.. repito ..deixa o cara fazer o trabalho dele nada do que vc falar irá mudar alguma coisa.. isso é um topiko que gera um tipo de discussão sem fundamento.. que não irá levar a lugar nenhum ..
não é que tentam te cortar a garganta .. e sim a logika que tenta entrar em sua cabeça mas não consegue
hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...Citação:
Postado originalmente por Suggeraf
Vamos ver quanto tempo vai durar este post!!!
No do 10 minutos e ja ta fechado!!!!
O guido(minusculo é porque eu nao tenho respeito por ele) é o pior de todos!!!!
Só tem mafioso la, os honestos sempre nao aguentão e saem!!!
Ja que voce quer dar uma de inteligente intelectual, logico seria se os vermes da nave espacial Columbus que explodiu ano passado estivessem mortos agora!!! -.-
Nao conheço este guido mas ele deve ser um kra extressado que entra no tibia so pra descontar sua raiva....lol!! =(Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Amor da minha vida, isso aqui não é circo. Já tem um tópico falando sobre isso e vc sabe. Aproveita os dias de molho pra aprender a respeitar as regras e nossas decisões.
.:Fechado e banido:.