Bom, tenho uns amigos hight lvs em Rubera que me falaram que a CIP liberou o thunder hammer em uma nova quest.
Pergunta:
Alguem aqui do forum poderia me confirmar isso?
Em que cidade que voces acham que esta a quest?
Sera que é mais dificil do que a Annihilator?
Sera que é a Annihilator?
Obrigado e comentem!!
MOVIMENTO ANTI GANGUES DE GMS!!! :118:
