eu tava na magic academy d edron e fui vendo os baratu :) ai no ultimo andar ta essa coisa ae http://img2.uploadimages.net/show.ph...5760imagem.gif
vlew fuii
Versão Imprimível
eu tava na magic academy d edron e fui vendo os baratu :) ai no ultimo andar ta essa coisa ae http://img2.uploadimages.net/show.ph...5760imagem.gif
vlew fuii
tpw mano eh q eles taum catando um professor pra insina essa magia ainda provavelmente no proximo update ela entra (axo eu) dizem q vai se pros druid ela pra eles fikarem um poko + forte
Naum creio que eles deem uma magia mais forte pra Druid.
Espero que seje para knight.
ja que knight nuam tem nenhuma técnica que realmente preste.
Exori pode ser bom de inicio, mas conforme vc pega lv, o custo de mana fica cada vez mais alto, exori da bubble vai quase 1k de mana e nem tira um dano taum consideravel assim.
Ja sorcerer tem a UE e nuam precisa nada mais forte do que issu, pq ja eh uma puta apelação pela area de efeitu e dano.
palada nuam precisa de novas magias, e sim de novas armas, principalmente pra treino.
Não sei se é só no meu mais eu acho q não funfo!
é mais umas das coisas q a cip faz pra enfeitar o tibia.... nessa torre ai de andar em andar vai tendo um nivel de dificuldade pra aprender a magia, esse ai é o ultimo andar... nela deveria ter um porfessor q ensinaria um tipo de magia mais forte de todos os tipos de magias, mas como naum tem o professor pra ensinar, fikamos a desejar....
Pra mim, naum vai ser implantada magia nova, ta otimo como esta.... e se implantada, vai demorar um poko, sei la, isso ai é so pra enfeitar....
Creiu q seja soh pa nois fika kebrandu a kabessa q nem nois tah fazenu agora saka?
eu sei lah c vai ser adicionada nu proximu update
pra mim tah baum assim
No Link , Yes Img !!!!
aff
acho que deve ser uma UE RUNE, ou uma magia suicida que mata tudo. Tipo o cara usa e morre, mas tudo q tiver na tela vai junto.
Vai ser bom na anihilator ;)
._______.""Citação:
Postado originalmente por Astricezinho
Cara, você sabia que são 4 pessoas na annihilator?
-.-
Isso dai já é velho...
Esse troço de novo professor tá desde a 7.1 -.-
Flws!!
falo tudo!