Bom, criei essa enquete apenas para ver qual a melhor banda ou cantor é o melhor na opnião dos membros daki do fórum.
bom... na minha opnião:
Linkin Park
U2
Evanescecence
e na de vc's?
Versão Imprimível
Bom, criei essa enquete apenas para ver qual a melhor banda ou cantor é o melhor na opnião dos membros daki do fórum.
bom... na minha opnião:
Linkin Park
U2
Evanescecence
e na de vc's?
melhor em quais quesitos?
instrumental, vocal, shows, letras...
Fiquei na mesma :s
Ia comentar, mas não sei se leva em consideração conhecimento técnico e teórico em geral, ou preferência pessoal..
Uma enquete não é.
Cade a enquete? heehhe
Tu ta dizendo que esses 3 são os que gosta ou questionando quais dos 3 é o melhor?
Não tem muita base comparar bandas tão difentes.
Mas eu ficaria com o U2 se a questão é escolher entre os 3.
Se a questão é citar 3 bandas q eu gosto, vamos la entao:
Blaind Guardian
Iron Maiden
System of a Down
Bem... me desculpem pela confusão, mas é que meu pc deu pau e eu não consegui fazer a enquete. A pergunta foi um pouco mal interpretada, aliás, um pouco mal bolada. É a melhor na sua opinião, ou seja, sua preferência pessoal.
Gosto de Tom Jobim à Job for a Cowboy. De John Coltrane à Boris.
ah, sendo assim...
bom, eu gosto mto das letras das músicas, gosto de interpretar oq quer dizer e etc...
acho que as melhores letras atualmente sao do Jesse Lacey, da banda Brand New
ritmo eles tb sao bons, mas como eu tenho que adicionar mais algumas bandas... vo colokar Placebo, eles tocam mto bem ^^
e Bush, que é banda de grunge britânico, tb tem um ritmo legal e umas letras bacanas (nao tao bacanas, mas sao legais) o/
Se for pra achar a melhor banda nas 3 principais coisas que uma banda tem que ter,ou o que eu acho que tem que ter-letras,melodia e o principal SABER TOCAR OS INSTRUMENTOS- engenheiros do hawaii demole com tudo o que eu conheço
Mais se for para por a que eu gosto...
Matanza,colera,iron maiden,replicantes,metallica e la vai mais umas 20 xD
teeh
eu concordo com vc, mas as ultima musicas do U2 tem sido piores que a do evanescence