Pessoal tinha um knight level 23 e fui hackeado, naum sei como pois naum entendo dessas coisas...soh queria saber se existe algum tipo de proteção, pois naum pretendo parar de jogar Tibia e naum quero q isso aconteça de novo....ajudem plx :biggthump
Versão Imprimível
Pessoal tinha um knight level 23 e fui hackeado, naum sei como pois naum entendo dessas coisas...soh queria saber se existe algum tipo de proteção, pois naum pretendo parar de jogar Tibia e naum quero q isso aconteça de novo....ajudem plx :biggthump
n tem nenhuma proteção "Supereficaz", mais ai vai umas recomendações:
-ñ compartilhe seu acc com ngm
-n abaixe programas de sites estranhos
-n use macros
-etc....
segueCitação:
Postado originalmente por Tijivu
- use firewall
- nao use tibiagg
- nao use multi client
- nao faça downloads junto com tibia
- nao use icq junto com o tibia
- msn pode usar... mas eh mais seguro fechado
deixe somente 1 porta do seu computador aberta
a do tibia
hehehe
:)
use tibia GG proxy e tudo mais sei quem e level 70 e naum da nada! e so vc fiikar esperto com portas abertas de seu pc
Fire Walls
Anti-trojans
Ip Bloker
Anti-Virus
algumas das coisas que eu uso, e nuncca fui hakiado em Pacera (server vulneravel)
SaudaçaoCitação:
Postado originalmente por JPAV
Nao...
e pra vc Sinistro nao use kulker coisa q nao seja o tibia...kulker ciosa mesmo...soh c vc pegar alguma coisa no Tibia.com....soh e nd + :17:
Editado
Foi mau como eu Apago essa mensagen...eu postei seguido...
sem kerer eu apertei em atualizar a pagina q estava travando e copiou o post....Maulz ai... :shrug03:
Solução:
Entre no tibia.com, vá em "MY ACCONT", coloque em "ACCONT LOST", selecione a opção de hackiamento. Informe seu e-mail e coloque o seu número de accont EX: 254869, ai a Cip vai te mandar o e-mail com a senha que o cara coloco, ai é só vc mudar. Se vc for premmy informe sua key e coloque qualquer e-mail que eles te mandam a senha, ai também a mude.
NÃO USEM CHEATS A CONSEQUENCIA É ESTA!!!
Macro é um programa que facilita na pesqca...ou pega suas spears...não use...pode conter keylogger...pega sua conta e vc é hackiado...