Aew galera tibiana, seguinte:
Acabei de chegar em main, sou knightlvl8, onde devo caçar? Quais equips devo adquirir primeiro? (VOU USAR AXE)
abraços...t+
Versão Imprimível
Aew galera tibiana, seguinte:
Acabei de chegar em main, sou knightlvl8, onde devo caçar? Quais equips devo adquirir primeiro? (VOU USAR AXE)
abraços...t+
Tem um fixo pra isso...
@~Compra um newbie set-> soldier helmet, scale armor, brass legs, dwarven shield e uma arma (orchis axe/lod sword~serpent qd possivel/ battle hammer, morning star) - alguns desses vc consegue d graça so fica mindigando
Pega lvl 9 em qlq merda ai, pra usar exura, ai vai rotworms ou dwarf (rotworms melhor- venore-)
;)
Level 8 knight não caça e sim treina, pega pelo menos 40/40 pra ir Rotworms ou Dwarfs, compra o noob set que o drachen explico e quando tiver pelo menos lvl 9 (pro exura, pra low lvl é uma mão na roda) skill 40/40 vai nos Rots ou Dwarfs
Citação:
Postado originalmente por Aries God'War
To com
Dark Helmet
Knight Axe
Plat earmor
Plate leggs
como que eu subo os skills?
Não anda com Knight Axe por enquanto, porque é muito fácil tu morrer e geralmente a coisa mais cara é a primeira a dropar :eek: Fica usando noob set (Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Orchish Axe (fácil de achar jogado no chão em Thais) e o Dark Helmet mesmo) dai fica treinando com o noob set até pegar lvl 13~14 pelo menos dai tu põe plate set e k-axe, até porque no começo esses equips pesam muito >.<Citação:
Postado originalmente por Anderson-abc
Vou lhe dizer o que eu faria se resolvesse começar tudo de novo com 1 knight.
Primeiramente eu iria treinar até meus skills ficarem decente, skill ruins eu n caçaria.
Treine até skills 60/60 depois disso cace um pouco para pegar lvl sempre onde de lucro para comprar ekips bons, não adianta treinar até skill 100/100 e ser lvl baixo não adianta um skills bonito e ser lvl baixo que qualquer um te mata com facilidade e você toca fora 24h de treino que treinou para pegar skill.
Melhor lugar de treino, isso eu vi depois com uma amiga minha que treinou muito e tinha muita grana para comprar equipamentos sem caçar.
Vá em Folda e treine com Minos, alem de estar treinando você pega poça XP, e ainda pode faze grana com o loot dos mino, antes disso no caso você ainda teria que fazer postman quest para poder mandar parcel com o loot para a cidade para poder vender depois ou arranjar um amigo que fizesse isso para você.
Acho que esse é as dicas para seu inicio depois disso voce sabera o que fazer :)
PS: Voce pode olhar o meu flog desde a 1° foto e ira ter uma ideia de como foi meu começo, que foi no inicio de server tive que comprar ekips a preços que hoje voce ira comprar muito facil :)
Minotaur por Minotaur é melhor Mino Maunt a oeste (<) das Dwarfs Mines que lá além de só dar HL não dá pk (lá é tipo um Mintwallin da vida) só que com lugares sem perigo de lurer e com skills 40/40 já caça tranquilo em Rotworms e Dwarfs com os equips dele ;DCitação:
Postado originalmente por Jonatan S Silva
Que seja :)Citação:
Postado originalmente por Aries God'War
Apenas dei um exemplo de um bixo que se pode treinar e fazer uma boa grana, para nao só perder o tempo parado treinando :)
Lugares onde eles existem tem varios agora folda é o mais tranquilo tem um lugar em que simplesmente n vai ninguem la :eek:
Acho que Folda é muito cheio de newbie, noob e pk... Por isso só fui lá fazer quest até hoje, nada além dissoCitação:
Postado originalmente por Jonatan S Silva