Naummmmmmmmmmmmmmm... a história que eu tanto demorei para escrever se foi!!! Bem, vou ver se eu recupero ânimo para reescrever uma nova versão :lol: . Devia ter salvo a história no word >.<'.
Versão Imprimível
Naummmmmmmmmmmmmmm... a história que eu tanto demorei para escrever se foi!!! Bem, vou ver se eu recupero ânimo para reescrever uma nova versão :lol: . Devia ter salvo a história no word >.<'.
Huahuahauahauahuaa
Mas cara tenta fazer outra, pq tava muito boa aquela sua historia
devia ter salvo mesmo tava otima.
eu salvei a minha, mas salvei na casa do meu pai, e nao sei qndu q vo buscar.
Huhu que sorte, quando li o post do nobre já pensei se vc tinha salvado ou não :xmas:.Citação:
Postado originalmente por Luckaz
afz não acredito que não salvou :P
Aewwwwwwwwwww!Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Aewwwwwwwwwww!
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
:madnoel:
Que bom que minha história não foi pro brejo! Lukaz, queria te pedir um favorzão, assim que vc puder acessar o PC que vc salvou, se der pra vc mandar a história pro meu e-mail, eu ficaria muito agradecido. Ahhhh... é bom saber que todos esses meses de criatividade mirabolante não se foram!
Gratz :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 !
Pelo que eu entendi, o Sir Luckaz salvou a sua própria história, e não a do Sir Nobre Valente...
entendi isso tbm. mas q pena nobre =/ tava mt boa. mas eh bom q reescrevendo vc acaba se superando ^^ boa sorte na jornadaCitação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Ops :blush: ... é verdade. É que fiquei tanto na esperança de alguém ter salvo que acabei entendendo errado o post do Luckaz. Ah, nem tô com ânimo para reescrever tudo de novo. Talvez nas férias eu volte a escrever de novo, e se isso acontecer eu vou, sem sombra de dúvidas, salvar no Word ;) .
Pois é nobre, e eu q tinha uma hist enorme de 15 capítulos tinha feito o 16 com receio d q não seria deletado, mas so burro e depois deletei o arquivo do capítulo e comecei otra, na qual estou mto mais inspirado... Soh uma coisa: LEVANTE-SE E SEJA FORTE, TENTE FAZER ALGO BEM PARECIDO!!!