-
experiência
uma criatura q use healing, tipo o monk q da 200 de exp. se eu atacar e tirar quase toda a vida e alguem terminar de matar eu ganho quase 200 de exp certo? e se eu tirar quase toda a vida e ele recuperar tudo e alguem matar? nós ganhamos 100 de exp mesmo tirando quase tudo de vida?
-
Não importa heal, se vc tira 200 de dano do monk ele cura 200 seu amigo vai la tira 100 e e + 1 dano de 100 e o monk morre vcs vão ganhar a mesma exp!
Ou seja quem da + dano na soma de tudu leva + exp, não tenho certeza + eu ja tentei e deu isso!
-
a XP final é a mesma mas se vc dá mais dano que o cara você recebe mais XP, considerando também o life que ele recupera.
Uma vez eu ataquei um dragão lurado, a´pi eu me toquei que ele não ia machucar ninguém, pois um kina high level levou ele para um canto que ninguém vai(embaixo duma ponte d venore)E ficava batendo nele e curando ele(ela tava fazendo showzinho)
Mesmo eu tendo dado uns 900 de dano no dragão eu só ganhei uns 30 de xp.Porquê? Porque a knight atacou o dragão CENTENAS de vezes(uso umas 4 bps d UH no dragão O.o)