Ano Azarento para 2005 !!Mass kick Absurdo e um Adeus para os fiéis Tibianos Brazukas
Olá.....adeus pessoas tibianas, mais hoje as 11 horas em ponto......acabei de morrer 2 vezes pro mass kick...e não aguento ter mais level e skills de noob! hauhauhuahua ....eu adorava jogar tibia..e os meus eforços foi em vão......lag, mass kick 2 mortes com leveis devastadores e skills caindo de 3 em 3............. =( nem sei o que eu falo......é uma morte atras da outra.......primeiro morri 4 vezes pra GS consecutiva e depois morro até pra rotworms........ em 2 chars.........assim é brincadeira........ =( voltei a ser novato........ eu tinha um level razoavel agora tenho um level que qualquer noob mi alopra e fica co messe negócio de hunted! ai meu deus......... agora vou pensar em quais jogos eu irei jogar para o futuro, pq pra mim isso só mi despencou cada vez mais no vicio de um tibiano!!!
piorei em tudo.......e só viciei nisso!
então Adeus para todos...e nunca mais ireis postar alguma coisa aqui =( :triste: :xyxnervou :eek: ADEUS ANDERSLASH E PARA O ADMINISTRADOR E PARA TODOS OS OUTROS TAMBÉM!