Eu acho que vai ser o Botafogo, e você?
Votos:
Botafogo - 4
Grêmio - 2
Santos - 1
São Paulo - 1
Corinthians - 1
Sport - 1
Versão Imprimível
Eu acho que vai ser o Botafogo, e você?
Votos:
Botafogo - 4
Grêmio - 2
Santos - 1
São Paulo - 1
Corinthians - 1
Sport - 1
Porque não fez uma enquete?
Grêmio.
E todo mundo vai votar no seu time do coração.
FG:thumb:
Meu palpite é Santos.
Ta um poco cedo pra isso não acham??
Mas eu como bom torcedor voto no GRÊMIO!
Sao Paulo, todo mundo vai votar em seu time.
...Eu acho
AK
Eu não vou votar no Flamengo o.o
Merda, é dificil pra caraio escolher..
Mas fico com o Botafogo
TIMAO LOGIIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
A ZAGA TA FODA, FELIPE FEXA O GOL, FINAZZI E EVERTON MATANDO TD, WILLIAN E LULINHA COMANDANDO O MEIO...MARCELO MATTOS CAO DE GUARDA!!!!CORINTHIANS PORRA!!
HA torce pra time europeu nessa hora ajuda.
Gremio não ganha isso nunca, vai tentar a libertadores, ai vai joga uns par de jogo com time reserva, ai no meio do campeonato quando a libertadores acabar, o Grêmio vai ta na zona intermediaria da tabela 9º,10º... 16º A prioridade do gremio esse ano é só não cair, mas pode mudar dependendo até que fase vai na libertadores, e que acho que vai ser até a Semi.
E o Sao Paulo vai fica entre 2º, 3º, 4º, mas não vai ganha essa barganha não.
Botafogo não aposto muito nele não, achu que fica na zonha 5º ao 8º lugar.
Santos eu não aposto muito, pois acho que ele vai ser campeão da libertadores, ou pelo menos finalista.
Achu que campeão é muito cedo pra se falar, os time mal se engrenaram para esse campeonato.
Gostaria do PENTA mas acho que esse ano não rola...
SPFC (POR ENQUANTO) não tem mostrado capacidade de manter bons resultados durante tdo o BR.
Ta bem equilibrado esse ano, mas acho que o Botafogo é o que se destaca um pouco mais, levando em conta que alguns times estarão voltados para outros campeonatos. (SPFC axo que vai priorizar a Sul Americana, campeonato que nunca ganhou, ja ganhou Conmebol mas é dif.)
Sport - PE