ae
se liga
sou p.a mas ja ta cabando, ai tipo, se ela cabar, e eu botar d novo na acc, eu volta a ser master sorcerer ou eu tenho q pegar d novo?
alguem me ajuda ae ^^
Versão Imprimível
ae
se liga
sou p.a mas ja ta cabando, ai tipo, se ela cabar, e eu botar d novo na acc, eu volta a ser master sorcerer ou eu tenho q pegar d novo?
alguem me ajuda ae ^^
td q vc perdeu volta
q bom ^^
vlw
sem problema to aki pra isso
bom falando sobre isso....eu vou aproveitar esse fórum....anets de ser movido para suporte......então vou lá:
Quando eu for premiun account e quando expirar ela eu ainda continuo com a magia de p.a por exemplo eu sou kina p.a e comprei uma magia daquele de ficar veloz, então ai quando eu expirar será que eu vou ficar com aquela magia mesmo não sendo p.a ? ou ainda continuarei com aquela magia pq eu ja fui p.a ?
por favor respondam nesse tópico mesmo só pra economizar.......... hehehe
não sei pq até agora ninguém decidiu colocar sobre falando disso sobre p.as...deevria ter isso no tibiabr, sobre cada coisa de um p.a e etc...
MOVE PARA BOACOMPRA.COM
mas respondendo sua pergunta Dax, vc continuara com a magia mas c vc tentar usar vai aparecer You need a premmiun account. quando vc comprar premmiun podera usar denovo sem comprar novamente e sobre master sorcerer volta normal(a nao ser que se pase muito tmepo)
assassino naum roube o meu trabalho
hehehe zuera
qtu a magia vc naum pode usa ela ateh pega PA de novo
pra jah responder futuras perguntas c vc tem uma kasa td o q tem nela vai para o dp da cidade onde ela tah e ela fika aberta para otras pessoas alugarem
valeu ae........e valeu para o Assassino também... =))) pra mim o Tibiabr deveria colocar esses tipicos de pergunta la no boacompra.omc ou num lugar que só fala de premiun account.......eu tenho mais perguntas que eu ainda não sei e nunca li respeito aqui e também é sobre p.a, pq eu ainda tou pensando em ser um p.a de 11 meses.....ai eu quero aprender mais sobre isso .mais valeu ae.....vcs foram rapidos sobre minha duvida! se fosse algum outro só iria ver só amanhã a mensagem falando disso.... =))Citação:
Postado originalmente por Iceb fil de eternia
Quando a PA termina, vc perde todas as vantagens, mas quando vc renova, tudo que vc tinha volta, EXCETO casa e guild.