o q vale a pena... usar mf ou rings pra upar mlvl??
Versão Imprimível
o q vale a pena... usar mf ou rings pra upar mlvl??
Tanto faz ...porq com a MF tu gasta mais Gps mais vc pd tomar e recuperar 70 ou 80 de mana em 1 segundo....
Mais ring custa menos e demora um pouco mais pra recuperar a mana.
Então por causa disso fica aquela dúvida neh?
mais eu fasso todas as coisas,as vezes os rings e as vezes as MF's
Espero q ajude ;)
vei, vai na parte de druids... la tem 1 imensa discuçao sobre issu :)
eu prefiro MF
minha opiniao:
quer velocidade sem economizar? mana fluids!!!!!!!!!!!!!!!
quer economia sem pressa? life ring!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao sei o q dizer sobre o ring of healing XD
Naum sei cara ja fiz isso com o ring e agora vou fazer com o mf pra ver qual compensa mais
Estatisticamente o Life Ring recupera mais mana que o MF
pelo preço de loja(900gps) ele cura mais ou menos 0,83 mana por gp
Mf geralmente não recupera mais de 70 pontos de mana... 0,7 mana por gp(mas chega a curar 10 d mana!0,1 mana por gp!)
Se vc ker velocidade pegue o MF
Se vc ker um bom montante de mana pegue life ring.
vou dizer oq meu amigo feiz em julera
vendeu 20 bps d uh por 60k
comprou varios e varios life rings...agora ta fazendo mais uh pra compra mais life ring...eh um cyclo viciante dele o_o
tem os bebado d mf e os viciado em aneis uehaieuheauihae
na minha opiniao o ring eh melhor .-. (ja fiz isso q meu amigo feiz)
mas tipow c vc eh knight eu recomendo mf q eh mais rapido =p
vlw galera
isso ja me deu uma base +-...
flws
bom....velocidade e economia....a cada 20 mf comprados vc ganha um a Mais....Pq vc vende os flask eu espero...Isso te dah mais mana....Life ring eh bom pra quem num quer ter um bom ml...Pensa....sua mana sobe 1 a cada 4 segundos normalmente( master sorc eu digo).... e com life ring a mana sobe 1a cada 2 segundo( estou certo??)...bom... sendo assim veja as contas...life ring dura 20 minutos....vc ganha 30 de mana por minuto isso dah 600 de mana em 20 minutos...MAS...uma coisa mto importante q todos fazem questão de esquecer eh que...nesses 20 minutos sem o life ring, vc ganharia exatamente 300 de mana....entaum...vc soh ganho 300 a + de mana no life ring....Oq num valeu de nada no final das contas......POr isso, sou fan dos Mana fluid...q pra mim definitivamente eh a melhor coisa para MAster e elders.....
Bom....life ring seria uma boa pedida para os free acc....mas ai ele teria q comprar na loja e soh vende em edron e premmy acc vende life ring + caro pra free acc, entaum, mas uma despeza.....ow free acc pode fazer amigos premmy q vendam + barato....e tbm pegar em ghoul( mas ai nesse caso eh lucro em qualquer forma).....
Mana fluid eh + rapido e comprovadamente, dah + mana.....NUm fiquei na ilusão de ganhar 600 de mana em 20 minutos, isso eh um ganho virtual, relamente saum 300 mesmo ( NO CASO NO PROMOVIDOS)
tem q experimentar usa um dia mana fluid e outro dia life ring,exatamente o mesmo tempo e durante um grande período pra não acabar tendo um fator de sorte nos Mana fluids
Se alguém puder usa umas 5 horas life ring e 5 horas(ou o dinheiro equivalente a 5 horas de life ring) em mana fluid
ps: como você já viu no outro tópico LR é 700 de mana(400 dele+300 normal) o q ainda daria uma vantagem de uns 50 pontos para mana fluid a cada 20 minutos(9x50,uma média pode ser mais uns 55 já que ele nunca recupera 1 ponto, 450)