tibia mc com funsoes a mais
U moderador du forum permitiu eu colokar aki
pq ele q me passo
=P
ou seja n eh virus...
estou ganhandu uma comisao du tibia br por dwonload
enton u link eh esse:
lah estara
tomara q essa parceria de certu
=}
Versão Imprimível
tibia mc com funsoes a mais
U moderador du forum permitiu eu colokar aki
pq ele q me passo
=P
ou seja n eh virus...
estou ganhandu uma comisao du tibia br por dwonload
enton u link eh esse:
lah estara
tomara q essa parceria de certu
=}
mas eh bom msm
dah pra abri um monteeeeeeee
so n abri mais pq n deu
ehaiuehiua
tem luz tbm =P
muito bom
;]]
LAMMER
HACKER
NOOB
SOME DAQUI
MENTIROSO
NAO CLICKEM NO LINK
VAI DURMIR
:mad:
Silvo Santos vem ai, Ole, Ole Ola,
Silvo Santos vem ai, Ole, Ole Ola,
HAHAHHAHA... muito engraçado Noob.
Você acha que TibiaBR iria deixar fazer Download de MC?
E ainda dessa Bosta de TibiaRPGBrasil, um site mentiroso, que Bota KeylLogger nos Downloads...
E ainda, se você quer um jogo Fácil, vai jogar Paciência. Quem usa Cheater, é perdedor, e não sabe jogar.
Então, te vejo do outro lado.
1° So usa cheater que é noob
2° será que éso eu que sei o esquema de crakear o tibia sem presisar baxa nenhuma pach? :confused:
so nao vo ensinar aki por que não quero ganhar ban/alerta... e não uso essas merda ;]
Cara, que que se ta fazendo aqui ??
Hail Lammer do capeta, Cresce e Aparece Muleke....
Nao Cliquem, Reported Ikas~.
:x TioLuck
he he vamos aposta qual vai ser o primeiro modera a fechar e dar ban no noob:P
aff lamer se acha que vai conseguir quantas scale armor?:10:
Eles "permitiru"?
Não "permitiru" não, ontem você ja colocou um tópico sem conteúdo, falso no off-topic. Hoje você ja vem com Cheater, quer ser banido é? Então vai ser.
Regras que você foi contra:
1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros.
Reportado.