-
DUVIDA DE MAGIC LEVEL???
blz
estava jogando com meu kina dai pensei
ml 4 precisa de 10800 de experiencia (tabela tibiabr)
dai
se vc mata um troll ganha 20 de experiencia em level
se vc solta uma (utevo lux) ganha 20 em magic level
dai
pra eu chega no ml 4 preciso solta magias q gastam mais mana pra chega + rapido no ml 4 ???????????????
tipow uma great light ou light healing
to certo ou to errado?????????????????
responde ae plz
thx
-
CERTO vc acerto en cheio masi kina naum tem mtas opiçoes
bom treino
-
Errado,não importa quanto de mana aquela magia gasta e sim quanto de mana gasta ou todo,ou seja, é a mesma coisa mandar 2 utevo lux(40 de mana) do que mandar uma magia que gasta 40 de mana.Já que você gasta a mesma quantidade de tempo pra acumular mana pra 2 utevo lux ou pra magia de 40 de mana.
-
eh de acordocom o tanto de dez q vc usa a magia tem no site tibiabr uma table mostrando!!
-
nem entendi
eh melhor solta 3 utevo lux( 60 mana)
do q solta 1 utevo gran lux (60 mana)
qual eh melhor???????????
-
-
o esquema e assim o tanto d mana q vc gasta e o tanto d xp q vc vai ganha.
q nem mata bicho nao enteressa c vc mata 2 trolls ou um rot o tanto d xp e 40 do mesmo jeito.
-
so gasta mana as que gastam menos eu prefiro mas so por causa da hora de compra
e se tu que evolui o ml tu tem que gasta muinta mana entao sempre fique comendo e usando magias,
se quise avanã rapido mesmo compra uns mana fluids
-
tp, pra subi ml conta em grupos d 20 d mana, isso ker dizer q soltar 1 exura ( 25 d mana) ou 1 utevo lux ( 20 d mana) da na msm coisa. se vc ker ficar treinando o ml do teu kina, procure ficar usando soh magias q tem o total d mana multiplo d 20 ;)
P.S: n tah mto bem explicado mas axo q deu pra entende :P
P.S2: esse troço do grupo d 20 d mana e talz eu vi aki no forums ms, se n entendeu dah 1 peskisada na parte do tibianews aki do forum q tah lah com certeza ;)
-
o importante mesno e usa a mana n importa se vc usa no exura , exana pox . etc