-
The Legend of Zelda
Qm se diz um RPG Player jah ouviu ou falar... os verdadeiros RPG Players jah fecharam ateh a versaum de nintendinhu ^^
Mas a realidade eh q este jogo deu o q falar.... e sempre inova a cada verssum
Qndu... pela primera vez... eu joguei o Ocarina of Time... 0.0
Fikei maravilahdu... se um dia... osa graficosa do Tibia chegassem akele nivel... vc pudesse ver seu Dragon Shield e sua Fire Sword na sua maum.... ia ser mtu loku...
Bom... voltandu do lindu munud da Imaginaçaum....eu abri esse tópico pra gente discutir sobre esse classico dos jogos de RPG.... mtu bom
Se possivel... eu coloco link pros Dl's de tdaas as roms... menos as de Game Cube ^^
That's It
Cya'll
http://www.zelda.com/images/3-2.jpg
-
Não se descreve a perfeição, simplesmente :happy:
-
Coprei o N64 pra jogar Ocarina Of Time. Terminei o jogo, 100%, sem ler o detonado na revista.
Eu gostava de tocar as músicas na ocarina. Pra quem gosta, eis um pacote com todas as músicas no formato midi. Basta clicar aqui.
Hail Zelda!
-
Zelda eh um jogo excelente! Eu ainda nao tenho o OoT, somente aluguei, mas planejo comprar ele. Como o Viono disse, a perfeicao nao se descreve. Cara, Zelda vicia realmente. O enredo te prende, nao da pra parar de jogar. E Eu tinha umas MP3 de musicas orquestradas do Zelda, como Hyrule Field, Zelda's Lullaby etc. Lindo demais... pena que meu pai formato o PC e foi tudo pro saco. Quando eu finalmente comprar o OoT eu vou ficar um bom tempo afastado desse forum hehe.
Hail Zelda!!! Joguem Zelda!!! Zelda OoT,o jogo do seculo
Edit:
No zelda.com.br tem um album com musicas do OoT orquestradas, que sao muito boas!
-
Cara,jogo OoT a mt tempo,mt loko
Se Tibia um dia realmente foi chegar a graficos com o nivel de Zelda OoT,eu nunca mais paro de jogar tibia XD
-
Eu gosto um pouquinho de Zelda... Abaixo segue a lista dos que já zerei:
A Link to the Past (SNes)
Link's Awakening DX (gameboy color)
Nãoseioque of seasons (gameboy color)
Outronãoseioque of Ages (gameboy color)
Ocarina of Time (N64)
Majora´s Mask (N64)
-
[lista dos que já zerei:
A Link to the Past (SNes)
Link's Awakening DX (gameboy color)
Link`s Awakenig (Game Boy preto e branco)
soh esses tres,zelda realmente é bom,mas minha paixao é Final Fantasy,mas tb eu naun joguei direito os Zelda mais evoluido,soh do Snes e GB.
-
Majoras mask = ROX
Ocarina of time = 3 veiz mais ROX
O de game cubfede :dry:
-
se dps alguem quiser me ensina a dar quote por MP ! ^^
Nãoseioque of seasons (gameboy color)
Outronãoseioque of Ages (gameboy color)
hauhhahuahuahu
Nãoseioque of seasons = Oracle of seasons
Outronãoseioque of Ages = Oracle of Ages -.-
a diferenca? bem, eu sei a diferenca mas se vc kizer realmente saber, compre :happy:
-
Zelda sempre foi o melhor jogo pra mim, zerei todas as versões, inclusive as de nintendinho !!! :thumb: