-
2004 pra vc foi....
Bem, 2004 tah acabando.
O que marcou vc nesse ano? Que fatos te chamaram mais atencao?
Pra mim foram...
*ATAQUE TERRORRISTA NA ESCOLA DE BESLAN
Nenhuma religiao ou ideologia explica os motivos do ataque covarde que vitimou, em sua maioria, crianças. Isso nao eh religiao, eh barbarie.
*O FLAMENGO NAO TER CAIDO PRA SEGUNDA
Ficou perto, ah, se ficou. Eu ainda sinto cheiro das verdinhas escorrendo pro bolso do Cruzeiro...
*DANIELLA CICARELLI E RONALDINHO
Caramba! A Cicarelli eh rica, pelo o que eu sei! E a menos que ela seja muito ambiciosa, ela nao tem motivos reais nenhum pra continuar com o careca dentuço!Isso, descartando o fator amor, que pra mim eh inexistente.
*TSUNAMIS E MAREMOTOS NA ASIA
Essa foi f*da.... Matou gente pra c*ralho em um raio enorme... Eh, os tempos estao mudando...
*REELEICAO DE BUSH
Aloow? Eu tinha minhas duvidas, mas agora eh certeza: os norte-americanos, em sua maioria, sao retardados. Como eles botaram o BUSHa no comando da nacao de novo? Que guerra mais eles querem afinal?
-
REELEICAO DE BUSH!
Isso prova que americans são idiotas
Tsunami-
caralho 130 mil mortos, minha cidade tem isso de habitantes..ou seja minha cidade inteira por agua abaixo
Iraque-
Bush Macaco Q.I. 3, pq ao invez de pedir bilhões para essa porra de guerra não ajuda e da bilhões para a africa e para o Sul da Asia que ta sofrendo pelo Tsunami (pra quem não sabe ele ofereceu ajuda de 35 milhões de dolares)!
PLAMEIRA VOLTANDO A ELITE-
Eh nois voltamos da 2 divisão e ficamos em 4 lugar no Campeonato +DDDDDD
-
foi o mengao n ter caido ....
amem
-
Eu ter arranjado um namorado....
HAHAHA
-
-
eu ter criado meu novo usuario e fikar imitando a carinha q o viono
faz =3
-
a reeleição do bush e akeles "ciclones extra-tropicais" no sul do brasil. Pq tsunami devido a terremoto numa área conhecidamente instável não eh lah surpreendente, agora a mudança do clima começa a afetar explicitamente o planeta desse jeito...well....Doom has come to this world O.O
em termos amorosos, nah, mais um ano d fiasco =/ (naum tanto como os anteriores, mas blé)
-
eu conhcer tibia, passar d ano, o gremio cair, eu ganha um ps2, pra mim num foi ruim, mas tmb naum foi mto bom naum....
-
Tudo me marcou esse ano, ele foi horrível, assim como os outros, não podia ser assim, não quero me lembrar de nada, queria poder achar que ele, o ano, já tá acabando e tudo vai mudar, não é assim...
-
Hum..para mim foi..me apaixonar..a paixao virar amor...e em seguida.. eu cair no sofrimento e na depressão...mas algo no final salva..conheci uma pessoa muito especial no final
"Você sabe do que estou falando meu 'Anjo' ".
Ps* - 40% bebado...