Ae Galera, Olha soh , Criei esse Topic soh pra comenta sobre os Filmes da Sessao da Tarde na Globo, Bom, Todos os filmes da sessao da tarde sao um lixo!!! Os filmes sao todos antigos e podres... Oq vcs acham sobre isso?
Flw
Versão Imprimível
Ae Galera, Olha soh , Criei esse Topic soh pra comenta sobre os Filmes da Sessao da Tarde na Globo, Bom, Todos os filmes da sessao da tarde sao um lixo!!! Os filmes sao todos antigos e podres... Oq vcs acham sobre isso?
Flw
Cara o pior de todos é aquele q um macaco joga Bayse ball(acho q se escreve assim) putamerda aquilo deve passar toda semana alem de ser um lixo
É dahora ver
"A lagoa azul"
pela 34ªx
Bem é melhor que Vale a pena ver de novo, a globo passa 5 noveles todo o dia! Imagina oq aconteceria se não tivesse seção da tarde! Mais 2 novelas! Omg! 7 novelas por dia!
Ixi... O de hoje foi o pior, o Pézinho, ai de boa, eu passei mal Aii... que idiotisse... Até que alguns são suportaveis, como locademia de policia 1 2 3 4 5 6 e 7, eu jah assisti 14 vezes cada um e Lagoa Azul assisti umas 50 vez e o lagoa azul 2 umas 5 vezes... Aiaiai
cara é quase impóssivel ter um filme decente e que naum tenha passado no mínimo tres vezes na sessão da tarde. E quando se tem o milagre de ser um filme bom e inédito eu nunca tenho tempo pra ver ou me esqueço!!
Eh soh aqueles filmes com animais com Q.I. de 200 pra cima que jogam bola, falam, etc...Filme de cachorros que salvam os seus donos e que matam ate leão, filmes que são historias pobres sem nenhuma diversão e na maioria filmes que nem passaram no cinema e se passaram foram puro fracasso!
Raramente (quer dizer quase nunca!) os filmes são bons, não acho que seja por serem velhos, mas sim por suas histórias chatas...
Nooosa, A Lagoa Azul, nunca consegui ver esse filme inteiro, é uma porcaria!! E ainda o passam...
Verdade, a sdt só passa filme lixo, com nomes do tipo: "Claney, esperto pra cachorro." "Xinu, um macaco muito esperto." Boney, um cachorro da pesada". Só essas merdas aí, e ainda tem um que passa todo mês, de uma baleia assassina que no final do filme puxa o gelo e o cara morre.
isso eh chato msm , alem de ser velho (n precisa passar filme q acabou de ser lancado , mas pelamordideus) tds os filmes q passam lah eu ja vi mais de 10 vezes >.<
Não passa + filme atarde no Sbt...Citação:
Postado originalmente por >Obscure<