sempre q abro o tibia da uns 15 minutos meu pc desliga qeria saber que virus eh esse
vlw ai
Versão Imprimível
sempre q abro o tibia da uns 15 minutos meu pc desliga qeria saber que virus eh esse
vlw ai
Da mais detalhes ae tio...
Qual é a tua máquina? Qual sistema operacional vc utiliza?
O problema começou + - quando? Depois de algum acesso ou instalação específica?
Passa um scan completo na máquina, um anti-spyware e posta um link com o log completo para que possamos lhe ajudar.
[s]
xiiii meu eh windows xp !tipo eu tinha um tibialoader ai fui tira os virus do pc e tinha uns 4 trojan ai dpois disso eu exclui os trojan e o pc comecou a fazer isso no começo pensei q era coicidencia dpois percebi q era alguima coisa do tibia
+ n sei se foi por causa desse tibialoader
Num use Otserver
Não existe um tibialoader/ip-changer que os antivirus atualizados não acusem.
Geralmente eles vem junto com um Trojan Backdoor, esse virus é conhecido por abrir entradas naum autorizadas pra que outros virus entrem no seu PC.
Alguns Gm's disem que o antivirus acusa por que o tibialoader altera as saidas e entradas (portas) para que o tibia se conecte ao servidor Otserver, isso não deixa de ser verdade, mas se esse programa pode fazer isso com o Tibia, que dira que ele não podera fazer com outros programas e recursos do seu PC?
Bem eu estou dizendo que esse programa é perigoso e eu naum quero e nem tenho como raquiar você falando isso, já os desenvolvedores tem como raquiar você com esse programa que eles dizem que é seguro...
...em quem você vai acreditar?
Ps: Se você parar com o Otserver seu Pc para de dar pau. Procure o programa na net chamado WinSockFix, e também o SpyBot, SEMPRE atualize o seu antivirus pelo menos uma vez por semana. A não ser que você seja um programador e faça um tibialoader só seu, você sempre se dara mau com esse programa.
'
Não tem como saber que virus é esse.
Existem varios virus com vários tipos de nomes e a mesma função.
Minha dica é vc formatar o seu computador, se não der certo, teste com uma outra VGA, e se não der certo denovo, não faço ideia do que seja :eek:
vlw ai gente vo formata essa porra e nunca + vo joga ot bua
Vai ver o processador sobreaquceu e o pc desligo =P
Putz, viajei...
hasuahsuahsauhsa
Vai ver é isso horas =D
Hum, a máquina reinicia do nada depois de um tempo? Pode ser aquecimento do processador, pode ser um viruzinho chato pra WinXP que não lembro o nome mas já é bem antigo que o SP2 resolve... E tb não precisa formatar né =p come on...
BEM, sim, é muito simples, você deve estar com um vírus como o vssms32*****.
O que eles fazem? Geram muitas conecções externas em seu PC, isso deixa sua Rede sobrecarregada e ela cai, conforme você disse, só dura 15 minutos. Não há necessidade de formatar, procure um forum de remoção de virus que é simples.
Edit: Caso queira ajuda mande MP pra mim ;)
vlw ai gente
da muita raiva pq eh soh entrar no tibia q passa uns 15 minuto desliga da muita raiva
+ vou ver os forum e tentar tira essa coisa
vlw