-
Ajudemm Por favor!!!!
Eu estava de vacilo baxando umas parada de tibia na Net....nada de virus encontrado.
Eu feliz "=D" fui logar no tibia.Qd loguei abriu um site esranho q dizia "minhaacc/minhasenha + umas letras
Ex: 555555joaotibia-xtyajt
Alguem me ajuda , o anti virus n encontro nada , ja deletei os cookies todos do IE..
putz me ajudem
obrigado =(((((
to loco <-
-
Site q eu cai \/
<editado>
=(((
acho q eh ketlooger me ajudem moderas e galera q conhece!!!
-
Bom, cara. Passa um AntiVirus e um AntiSpyware e procura não entrar no Tibia.
Tenta dar uma olhada aqui também.
Esse tipo de coisa não é normal.
E um conselho:NUNCA BAIXE NADA QUE NÃO SEJA DO SITE OFICIAL OU DE UM SUPPORTED FANSITE!!!
Espero ter ajudado um pouco. E boa sorte.
-
!!!
Vlws mano vo da uma olhada nisso
...mas só vo sussegar qd um modera me aconselhar vey ....
putzzzz to meio mal =X
-
Entre nesse site http://www.spybot.info/ e baixe o SPYBOT, e execute no seu PC, ele vai "LIMPAR" todas as merd**s e vc pegou.
-
É vacilou mesmo!!!!...tome cuidado ai pow!.... se não vc vai acabar perdendo sua ACC.....
-
Nunca faça downloads de cheats nem nada! Isso só coloca a sua conta em risco. Apenas os fansites apoiados pela CIP são confiáveis.
Eu removi o endereço para evitar que outras pessoas entrem e cometam o mesmo erro.
Confira os tópicos fixos da seção "Fui Hackeado / Anti-hacker". Acredito que eles serão de grande ajuda. Aliás, estou movendo o seu tópico para lá.
Movido~
-
Sorte sua se esse site que abriu for somente para dar um susto, se a intenção do lamer for te roubar, vc nem ia perceber.
Nem sempre o seu anti virus acham keyloggers, trojans, malwares em geral.
Alguns são "caseiros", fabricados por eles mesmos, e ai o anti virus não pega nada :rolleyes:
Passa um scan do ewido no seu computador ;)
Adoro esses emoticons azuis do TibiaBR :cool: