MEGHA BONUS:
Omg olha oq eu axei, uma das musicas mais fodas do vice city, me tras otimas lembranças xD
Me da uma vontade do karalh* de joga so de ouvir (Se liga nos tiuzinhos, as rodadinhas sao as mais iradas xD):
O que? Voce achava CS um jogo bom?
Estava de saco cheio de jogar jogos de tiro em fases apertadissimas?
Vc achava ASTEC grande?
Bom pessoal é o seguinte. A algum tempo eu tava em ksa sem nada pra faze ai lembrei do GTA vice city q eu n tinha zerado. Procurei o CD e nao axei... ai eh foda....
Q q eu fiz, baxei!! Sim baxei por Utorrent!!
Ai tudo bem, dps d 1 mes jogando (sim meu tempo eh muito curto) eu zerei, so q sei la, eu queria +.... ai encontrei 1 comunidade no orkut do tommy e entrei pra v colé e axei esse vice city on line!
Um dos melhores jogos multiplayer q eu ja joguei!
Como n eh 1 jogo que todo mundo jogue por varios fatores (Vice city eh meio ultrapassado, quase ninguem tem ele, poucas pessoas sabem q existe mode on line.... e por ai vai) saum poucos os BRs q jogam, + eh mt bom!
Requisitos minimos:
Citação:
Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 915 MB livres em disco
Requisitos recomendados
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1,9 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
DirectX: v9.0
Outros: Não suporta Windows 95/NT
Tamanho: aproximadamente 1.4 GB (Isso só o iso, recomendo ter pelo menos uns 3 livres pra jogar)
IMPORTANTE:
Se o arquivo vier em formato .iso vc precisa de 1 programa para "emula-lo"
funciona da seguinte forma: O programa q vc baixou eh 1 especie de CD nao CD, "como assim?" Eh como se fosse 1 CD dentro do computador, poriço ele n eh 1 CD (nadei nadei e morri na praia xP). Ta enfim vc precisa fazer com q o computador passe a achar q ele é 1 CD entao vc faz o seguinte:
DAEMON TOOLS:
Baixando:
Procure no google ou mesmo nesse link (é o primeiro do google)
****************************/download/DAEMON-Tools.htm
Muito bem, baixe-o e instale-o.
Instalado abra-o
Citação:
Po eu cliquei la e ele n abriu
provavelmente ele ta ali imbaxo do lado direito: http://img58.imageshack.us/img58/2431/daemonny2.jpg
Blz identifico ele? Clica cum o botao direito encima dele e bota virtual CD/DVD-ROM -> Device 0 no media -> Mount image
Ele vai pedir pra vc identificar o iso a ser aberto, ai eh so vc achar e emula-lo
e pronto, eh so ir para o proximo passo!
muito bem, é aconselhavel q vc jogue-o um pouco para pegar a manha, + c kiser começar on-line não tem problema.
Se vc JÁ tem o vice city
Agora vc precisa fazer o download do programa q vai fazer com q vc jogue online:
Entre nesse link e baixe o arquivo 0.3z Client http://www.vicecitymultiplayer.com/
Abra o arquivo rar, e instale-o na pasta do seu gta vice city (provavelmente c:/arquivos de programas/rockstar games~)
VC-MP0.3z
INSTALANDO:
1)Extraia o arquivo "vcmp0.3zexe" e o execute.
2) Ao abri-lo clique em browse... e selecione a pasta, cujo o Grand Theft Auto Vice City está instalado.
O padrão seria:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto Vice City
3) Aperte em Install e depois Close para concluir.
VC-MP
entrando no jogo abra o arquivo vc-mp(q esta ond vc instalo na
pasta do seu gta vice city) coloq seu nick(apelido) coloq o IP eo PORT
do server e aperte LAUNCH GAME!
OBS: da pra deixa o mta instalado junto com o vcmp q não da erro;
não é obrigado a deixar os 2 instalados;
Da pra joga em internet discada perfeitamente;.
VC-MP 0.3z COMO JOGAR
1° instale o programa, e depois troke o crack la na pasta do seu gta!
c vc não troka o crack ele vai trank! http://rapidshare.com/files/1731210/...VCMP*****.html
(Troque os **** por .r a r (tudo junto))
Quando o link sair do ar é so me avisar q eu upo denovo
2° clique la em cima em TOOLS e clika em SETTINGS ai vc clika na pasta
amarela e seleciona a pasta do seu gta vice city e clika em SAVE
depois la em baixo clika em OFICIAL(para servers oficiais) ou internet
(para servers não oficiais)
3° clika duas vezes em cima do server e clica em CONNECT!
e pronto!
para ADD um server clika la em baixo em FAVORITES ai clika la em cima
em SERVERS e ADD SERVER, toda vez q vc vai emtra no jogo tem q selecionar
a pasta do seu GTA VICE CITY
e pronto!
Bem vindo a vice city, somente os mais fortes e mais espertos sobrevivem nessa cidade
Algumas dicas:
-Aperte "t" para começar a escrever algo
-Escreva !commands para saber os comandos do server
-Escreva !stats para saber quantos vc matou e quantas mortes vc teve
-Em alguns servers é preciso se cadastrar, pra isso vc so deve digitar /register <senha>
exemplo: /register 123456
Lembrando de algo edito aqui.
Meu Nick é Mac_Claine e Blood_Rain e AINDA estou afim de montar 1 clan com os melhores dos melhores!
Entao quer dizer q vc pirou com o Vice City online?
Vc fica triste pq n da pra jogar CS roubando carros nem escutando Dr Dre?
Relaxa, enquanto no vice city online tem no maximo estourando umas 30 pessoas, SA online so chega a umas 200...
Eu falei q o VC MP era bom? Espere ate jogar esse!!
Citação:
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
Espaço em disco: 3,6 GB livres em disco
Requisitos recomendados
RAM: 384 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 4,7 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: v9.0c
Bonus: Snoop Dog and Dr Dre: Fucking with Dre day, uma das musicas mais iradas do San Andreas (essa musica pode ser ouvida na radio "los santos"), se liguem no snoop novinho semi-contratado:
Como eu sempre q vejo 1 topico d jogo a primeira coisa q eu kero ver sao as SSs, como d costume ai vai:
Dai então abrirá uma pagina com varias seeds pra download
(Provavelmente todos irão funcionar)
obs:Cuidado para nao baixar 1 SA d ps2 veja c tem a palavra pc do lado ou algo do tipo.
O arquivo provavelmente virá em formato .iso ou algo do tipo, entao vc precisara do Daemon Tools (Tutorial de como baixa-lo e emular algum arquivo no tutorial do vice city logo acima)
Citação:
IMPORTANTE:
Se o arquivo vier em formato .iso vc precisa de 1 programa para "emula-lo"
funciona da seguinte forma: O programa q vc baixou eh 1 especie de CD nao CD, "como assim?" Eh como se fosse 1 CD dentro do computador, poriço ele n eh 1 CD (nadei nadei e morri na praia xP). Ta enfim vc precisa fazer com q o computador passe a achar q ele é 1 CD entao vc faz o seguinte:
DAEMON TOOLS:
Baixando:
Procure no google ou mesmo nesse link (é o primeiro do google)
****************************/download/DAEMON-Tools.htm
Muito bem, baixe-o e instale-o.
Instalado abra-o
Citação:
Po eu cliquei la e ele n abriu
provavelmente ele ta ali imbaxo do lado direito: http://img58.imageshack.us/img58/2431/daemonny2.jpg
Blz identifico ele? Clica cum o botao direito encima dele e bota virtual CD/DVD-ROM -> Device 0 no media -> Mount image
Ele vai pedir pra vc identificar o iso a ser aberto, ai eh so vc achar e emula-lo
e pronto, eh so ir para o proximo passo!
Feito isso intale-o e jogue 1 pouco pra pegar a manha, principalmente de movimentos com o carro, pois as gangues dos servers sao mt boas em perseguiçoes.
Abra o sa-mp-0.2.2-install***** e de 2 cliques no arquivo de instalação, clique em 'Browse' e seleciona a pasta do seu GTA San andreas (C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)
Depois, é facíl de se instalar, cliclando no botão 'Install'. Depois de instalado, vá ao seu desktop, e de dois cliques no ícone SA-MP.
Pronto!
Agora aprenda como usar o programa seguindo essa imagem :
Depois de conhecer o programa, vamos para parte mais legal, saber como se conectar e como jogar!
Cada servidor, tem seu própio gamemode, que é o tipo, estilo e dinamica de jogo. Se voce nasce num aeroporto, é porque isso foi programado pelo script do gamemode, os carros, etc, tudo depende do servidor!
Conectando em servidores:
Basicamente, existe mais de 1.000 servidores onlines, caseiros ou não, em toda a parte do planeta, porém, as vezes é meio ruim encontrar um servidor bom no meio de tantos, o conselho é recorrer aos servidores oficiais do SA-MP.
Embaixo do programa, há 3 abas diferentes, Favorites, Internet e Officials e este é o que você deve clicar!
Porém a maioria dos servidores oficias, ficam hospedados em paíseis estrangeiros, ou seja, o ping (número que "mede" a conexão sua internet, quanto maior, pior) é bem grande, mas no SA-MP as vezes não influenciam tanto...
Escolhi o Party Server como base de servidor, além de ser um otimo servidor, pelo menos daqui, é o menor ping !
Existem varios tipos de servidores, RPG no qual as pessoas realmente levam isso MUITO a serio, corrida no qual o jogadores entram pra disputar rachas nas pistas de San Andreas, Deathmatch entre milhares...
P.S: Não deixe de visitar outros servidores! Além dos oficiais, há milhares com GameModes diferentes pra jogar !
Retirado e modificado da comunidade: "GTA San Andreas Online SA-MP"
Atenção: Jogos que estao cheatados ou "patchzados" vao trancar, vai entrar no jogo e na hora d iniciar vai fica tudo preto e vai sair do jogo.
Citação:
Entao q q eu faço Shadow meu brother?
Reinstala e para de usar cheat nigga :riso:
E entao oq posso dizer?
"-Welcome to San Andreas fool!"
01-05-2007, 20:51
Tio sorriso
Como eu acho um torrent válido? :(
Movido.
01-05-2007, 20:53
Riskbreaker
Parece interessante, mais preciso baixar o off line primeiro, pega as manha
01-05-2007, 20:57
mestre do yellow
Eu ja joguei a versão de play2 esse jogo(numa casa de jogos), nunca peguei o helicoptero... :(
Btw não sabia que tinha versão online. O jogo é muito pesado pro pc? Quantos giga de espaço?
01-05-2007, 21:12
evil kenny
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Movido.
www.torrentspy.com
Ta aí tio, esse site tem quase tudo que eu quero baixar. Antes de baixar o torrent procure ver os comments das pessoas. Geralmente vai ter gente falando bem do torrent. Se tiver pode baixar que funciona. Ah, provavelmente você vai prescisar do DaemonTools depois que baixar o jogo. Procure no google como usar ele.
Vlw Shadow, muito bom o tópico. Vou começar a jogar Online. O vice city eu nunca zerei, só joguei um pouco. Eu comecei a jogar ele um pouco antes de lançar o San Andreas. Ai quando lançou fui direto pra ele. Já zerei uma 4 vezes xD. Flw
01-05-2007, 21:20
Danger_Crazy
Meu amigo joga o San Andreas online. No Vice-City online tem como deixar o server sem cheats neh?
PS: Torrent funciona assim: Quanto mais pessoas baixando o msm arquivo, mais rapido é a taxa de upload e download do arquivo. ENTUAN VAMO TODOS BAIXAR O MSM (o link aki de cima)
Citação:
Requisitos mínimos
Requisitos recomendados
Pela primeira vez vai roda um jogo legal no meu PC!!!
02-05-2007, 11:12
Shadow Runner
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Movido.
Como assim? Instalando o utorrent vá encima na direita e coloca vice city (tem 1 lupa la) e vai abrir 1 pagina cum umonte de seeds pra vc baixar ai eh so escolher uma (nao escolha vice city sondtrack ou alguma coisa assim pq isso n eh o jogo)
+ ja q o Danger_crazy posto 1 link bom, vai por esse msm pq c n me engano baixei pelo Snarf msm.
Eu ja joguei a versão de play2 esse jogo(numa casa de jogos), nunca peguei o helicoptero... :(
Btw não sabia que tinha versão online. O jogo é muito pesado pro pc? Quantos giga de espaço?
Não eh pesado nao, meu pc nao eh 1 coisa taum boa (pra ter 1 ideia n roda san andreas) e funciona perfeitamente. Quanto a net o problema eh q na falta d brasileiros n ha 1 server BR, ai as vezes tem problema a conecçao, + eh raro.
Como o Danger_Crazy ja posto eu vo bota aqui (ctrl+c ctrl+v)
Citação:
Requisitos mínimos
Requisitos recomendados
Citação:
Postado originalmente por evil kenny
www.torrentspy.com
Ta aí tio, esse site tem quase tudo que eu quero baixar. Antes de baixar o torrent procure ver os comments das pessoas. Geralmente vai ter gente falando bem do torrent. Se tiver pode baixar que funciona. Ah, provavelmente você vai prescisar do DaemonTools depois que baixar o jogo. Procure no google como usar ele.
Vlw Shadow, muito bom o tópico. Vou começar a jogar Online. O vice city eu nunca zerei, só joguei um pouco. Eu comecei a jogar ele um pouco antes de lançar o San Andreas. Ai quando lançou fui direto pra ele. Já zerei uma 4 vezes xD. Flw
O meu preciso do daemon sim, e eu esqueci de botar isso no topico valeu!!
Bom galera se o arquivo vier em formato .iso eh so usar o daemon, o passo a passo de como usar eu vo editar no topico inicial.
Eh isso! Baxem aew q kero v os BRs dominando la! O negocio eh feio pragente la :P
02-05-2007, 15:35
Jacker Muerte
Eu ja vi san andreas online, mais a versão que eu tinha do GTA não era a 1.0 =\
02-05-2007, 15:37
Titus
=) qualquer hora eu baixo, preciso dar uma limpada no meu pc antes
02-05-2007, 17:27
mestre do yellow
Quase 1gb o jogo. Vou demorar uns meses para terminar de baixar ele(discada...), dalhe gerenciador de downloads... :/