Eu e meu amigos estvamos debatendo .... eu acho que podem sim... alguem sabe com certeza ?
Versão Imprimível
Eu e meu amigos estvamos debatendo .... eu acho que podem sim... alguem sabe com certeza ?
:) Acho que não porque você só pega Skull quando você mata inocentes, white ou red skull você pode matar quantos quiser!
Retirado do Manual de Tibia:
Red Skulls
Personagens que matam muitos jogadores desmarcados em um período de tempo pserão marcados com uma red skull e terão que enfrentar graves sanções.
Ou seja, só jogadores que matam carinha SEM caveira que podem ficar red skull.
mais por exemplo, qndov ctah d white por t matado otro kra, ai vem um enxame t atk sem vc faze nada pra eles, els catam yellow skull, ai vc pod mata à vontade
Perái...se vc tiver de white,e alguém de yellow te atacar e c matar ele é morte injusta,não eh?afinal,ele te atacou e vc tava marcado!
C vc ta marcado o cara q vc atacou pode t matar na boa e c vc matar ele conta pra sua red, c ele ou qq otra pessoa t matar não conta pra red deles, mas c vc matar alguém q te atacou soh pq vc tava com white tbm não conta pra sua red :DCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Eh meiu q pros nego aprende a soh mata qm ta com skull c tiver t atacado e d propósito pq tem uns manés lvl 20 q caçam white skull .. mas pode perceber q c eles passam por alguém mais forte eles obviamente não atacam pq c eles pegarem yellow o cara vai poder matar eles sem dar nada ...
ah o texto tah meiu enrolado mas da pra entender, e eu to escrevendo moh desanimado pq to desde ontem sem joga tibia =/ a porcaria da travada q ta dando aki .. e ai ander, já suspeitam do motivo ou nada ainda ?
cara o sistema de caveiras e muito simples, se vc ataca uma pessoa com skull essa morte naum conta pra sua red skull
c eu do miss click no dp de carlin ( aonde so tem noobs ) e vem 1 kra e comeca a me socar, consequentemente ele vai pegar uma yellow e c ele pega yellow eu posso mata ele e ele pode me mata q num vai da nada qm mata 1º so vai fica com o battle por 15 minutos. Olhe no sistema de pk no site do tibia br :cool:Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
ai nosso amigo Anderslash falou e disse:
Red Skulls
Personagens que matam muitos jogadores desmarcados em um período de tempo pserão marcados com uma red skull e terão que enfrentar graves sanções.
Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
nao, Ex: vc mata alguem(vai ficar de white skull por 15min e vai aparecer a frase: warning the murder of..not justificated.) dai beleza vc vai se esconder e chega 3 amigos do kara q vc mato os 3 nao tem nada a ver com o que vc fez e portanto vao ficar de yellow skull PRA VOCE. e se vc matar um deles ou um deles te matar nao vao pegar morte injusta.
Agora vc mata 3 pessoas que nao tinham nenhum tipo de caveira voce pega red skull! agora vc pode matar quantos quiser tomando cuidado para nao pegar red skull vc mata um hj depois mata 2 amanha, depois dá um tempo vai pra outra cidade mata mais 1 depois espera 1 semana mata mais 2 espera mais uns dias..e assim vai
3 mortes injustas em 1 dia vc pega red skull
5 mortes injustas em 1 semana vc pega red skull
q newbie!! :712:
logico q naum