Voce q joga em um mundo bom, SEM POLAKS (PRINCIPALMENTE), com vários BRs, poucos power abusers e BOM em vários aspectos, enfim, um mundo q vc gosta, me Dêem sugestões, pq bateu um desânimo de jogar com meu sorcerer ;~
Por favor, boas sugestões =P
Versão Imprimível
Voce q joga em um mundo bom, SEM POLAKS (PRINCIPALMENTE), com vários BRs, poucos power abusers e BOM em vários aspectos, enfim, um mundo q vc gosta, me Dêem sugestões, pq bateu um desânimo de jogar com meu sorcerer ;~
Por favor, boas sugestões =P
Afff, qual o problema com os Polaks O.O?!Mundo sem Power abuser é impossivel....O mundos que eu mais gosto são Empera e Libera...
Julera é bom, a menos q vc n queira ser pasado, pkado, extrupado etc.
Os preços e talz lá são bons :)
meu mundo e harmonia vai para la =]
e rox os pls sam lgls (alguns)
e é non pvp
To zuando
vai para julera ue cheia de brs la ^^ principalmente os tops
:mad: Os polaks são a pior raça existente no tibia!!!
quem duvidar tente virar amigo ou confiar neles...
os caras jogam o dia todo, tem internet melhor, pc's melhores....
pau no .... deles!
:Citação:
Postado originalmente por Danielroxx
isso e preconceito de etinia...
no meu mundo os polaks sam gente finas me respeitam e tals, ajudam pakas as quest com eles sam mas organizadas do que com os proprios brs. eu tenho varios amigos pls nem um dls me ferraram nem uma vez... confio mas neles do q em muitos brs q se dizem meus amigos :P
vlw, mais libera eu não vou nem a pauCitação:
Postado originalmente por Kitogof
tenho nojo akele Mudaxaxu...
Empera pode ser uma boa, vlw ae
Harmonia eu nao vo. Non pvp sucks ;\
Julera eu vo ve ;]
Claro, mundo sem power abuser não existe, mas com o menos possivel xD
Xantera RuLez.
Sempre tem alguns Pk's Low Lvls ( entre 20-60 )
Mas que sempre acabam Hunted.
Se alguem te der Power Abuse, só vc tirar uma SS e mandar Pra algum Hl.
La os caras não ficam do lado do mais forte, e sim de quem ta certo e consegue provar.
Aos poucos vc conhece as regras do server, exemplo : La as caves de rotworms são free ( todas sem excesão ).
Isso se significa que um Player nao pode ser tornar dono da cave e talz,Bota cartinha,Dar Leave.
Se Alguem der Leave nos Rots, è motivo para morrer.
agradeçoCitação:
Postado originalmente por Alan Bacteria
vou procurar saber sobre lá tbm...
Go Go Go, MORGANA! Lá é vazio pacas, teve ter muito PL, mas é só você usar um nome suggest ou um nome bem estranho, tipo: Higashy Nuity; você não será perturbado :P
Pow... Acabei de inventar esse nome tosco... Criatividade RLZ:cool: