-
Robei =X
eu criei esse topico pra pergunta se eu devo ou nao devolver a soft boots que eu robei de um lv 102 em julera
ele tava pondo no chao eu fui la taquei 1 gp e peguei
dependendo do resultado eu devolvo
http://i12.tinypic.com/4c2un2a.jpg
minha mana ta que nem ot
-
Hahahaha
Rox.. eu acho que você não deve devolver, pq?
Pq ele foi exibido. ele queria mostrar que era o fodão,
Mas você um Low level, mostrou quem é fodão...
Hahaha parabens...
Hunted? cria outro char
-
Claro que não.
Você não hackio ele... tu viu no chão e pegou... haueae
Vende e compra ekips pra vc...
Eu não tenho dó não, se fosse ao contrario ele não devolveria :)
-
É melhor você devolver, já pensou se fosse o contrário? Você faz a PoI feliz, vai mostrar a soft pra um amigo (contando a burrada =x) e vem alguem e pega. Tu num ia gostar.
Mas, se você quiser ficar mesmo, usa um poco, dps devolve :p
-
ja criei otroo char na mema acc dado hidden ngm sasbe quem é
-
eh claro q vc n deve devolve....ele q foi metidaum e levo...nem esquenta no max...vc pod ser rookado U_U...auehuaheuae
sem +
-
Que devolver nada
Ngm mandou ele ficar jogando no Chão para se exibir
Mas eu acredito que a melhor coisa a fazer seria me dar :D
-
Ah... se eu tivesse uma sorte dessas...
Não devolve não pow, se ele não quisesse perder não jogaria no chão, você apenas jogou uma moeda no chão sem querer caiu em cima das botas dele e quando você foi pegar sua moeda de volta ele já tinha jogado a moeda pro lado e sem querer você pegou as botas dele :P
-
Por um lado você está errado, sedo um "ladrão". Já por outro não teria o porque você devolver, afinal ninguém mandou ele ficar querendo se achar e muito menos, tacando ela no chão. Acho que essa idéia cabe a você tomá-la, reflita um pouco, e veja o que acha certo fazer ;)
-
Ele foi burro de botar as Boots no chão, mas você não deveria pegar em primeiro lugar... Tu fez a coisa tão errada que até riscou o nome do teu char na SS.. Se fosse mesmo foda, mostrava o nome e talz.
(y)
Não importa qual a tua decisão agora, você já está errado. E talvez se fosse ao contrário, ele poderia tanto devolver quanto não devolver.
Alias, não há nada de "foda" nisso como alguém comentou...
Voltando, mesmo assim. Agora a Boots está contigo, decida você o que fazer. É claro que pouquissimas pessoas (se não só eu) irão te falar para devolver... Mas enfim, é o bom senso de honestidade que cada um tem né?