Olá,bem gostaria de saber uma coisa.Moro em Carlin só que eu gostaria de mudar para Venore. só que por exemplo: Se eu morrer nascer em Venore não em Carlin. Tem como fazer isso? Se tiver por favor me informem e me mostrem como é. Obrigado
Versão Imprimível
Olá,bem gostaria de saber uma coisa.Moro em Carlin só que eu gostaria de mudar para Venore. só que por exemplo: Se eu morrer nascer em Venore não em Carlin. Tem como fazer isso? Se tiver por favor me informem e me mostrem como é. Obrigado
Duvidas sobre tibia no suporte, beleza?
E não é possivel mudar n. Se vc nasce em uma cidade, quando morre volta pra ela
è sim, cada cidade tem um portalzinho que se voce anda nele,se registra na cidade, em Thais fica em cima do templo, em Carlin em baixo do templo e em Venore, voce tem que ir na estrutura em que fica o barco.
tem sim eh so vc passa no portal para virar um cidadao de venore o ppartal de venore fika no andar inferior ao do barco
assim antes de vc entra na ponte po barco de venore tem um escada pa desce ai vc desce nela e vai encontra um portal ai pronto vc viro um cidaddao de venore
fmz :cool:
Muito obrigado pela ajuda de vcs...
Ps.: esse portalzin fika no templo da city
tem sim eh so vc ir em caminho do barco de venore e desçer a escada e entrar na bolinha azul ai vc quando morrer vai pra venore
EITA MODERADOR DESCUIDADO!!!
procura o templo de venore, entra nele e procura um lugar um portal e entra nele (não sei c lah em venore eh assim pra em carlin e thais e portal eh no templo, jah em AB eh um poco longe do templo, mas eu não sei ao certo) c vc morrer vai voltar em venore.