-
Isle of Kings
Isle Of Kings... quem ja ouviu falar sabe como ir e o que é.
Eu fiz a quest do family brooch, dei pro NPC do barco, ganhei a passagem pra Isle of King (monastery). Então, na tentativa de caçar la, ou melhor, de abrir a porta onde tem ghoul, skeleton e DS, eu não sabia o que falar pro NPC do monk, então eu abri uma outra porta em cima e entrei num lugar proibido que tinha monk (bicho).
Depois eu volto a falar com o NPC do Monk e ele se recusa a falar comigo, disse que eu era um trapasseiro por ter entrado em uma area resttrita, entaum eu devia pagar 5k pra sair da ilha por barco... so q eu n ia quere pagar 5k!
chamei um amigo meu, e fiz teleport la na Ilha mesmo... voltei pro templo de carlin.
Ate ai tudo bem.
Mas pra eu voltar na ilha eu tenho de pedir absolution (absolvição)
como eu faço pra conseguir isso? :confused: sendo que o NPC do barco tbm se recusa a falar comigo.
abraços, gostaria que me ajudassem, sou lvl 33, druid, e jogo em Julera.:riso:
-
Você deve dizer a palavra "crime" a ele. E ele lhe dirá o montante em GP's que você deverá pagar pra ser liberado. Normalmente, pro seu level, deve ser 1k.
[]'s
-
Para voltar a viajar de barco você terá que ir na Isle of Kings e pagar 5k ao NPC. Existe um caminho alternativo por Ghostlands. Não podemos revelar o caminho, pois é necessário utilizar pick (mostrar a entrada para lugares secretos não é permitido por aqui).
-
Teleport é game-weakness, agora você não poderá mais voltar à ilha muito menos reclamar com GM.
-
É o único método que eu conheso é viajando de barco para ir na Isle of Kings e pagar 5k ao NPC...
Como disse o Mendanha, tem como usar um "atalho", por Ghoust Land...
Mas não posso dizer pois será Spoil...
E isso é contra as regras do Forum...
Boa sorte!
:P
-
Mesmo assim, se eu fosse reclamar com um gm.. pouts.. em julera.. haha.. ninguem responde e muito menos vem me ajudar =/
e so tem como eu ir pelo atalho neh? pq o NPC do barco tbm se recusa a falar comigo!
se alguem puder me fazer a gentileza de me dizer +- onde eh esse atalho secreto, eu agradeceria... ja que não pode ser por aqui, me manda um e-mail: [email protected]
ou me add no msn /\
vlw galera!
-
Desculpa se isso eh resucitar topico velho mas eu fiz um e o modera fechou me mandando pra esse.
Sim... mas eu tenho uma duvida, se eu precciso pagar la pro NPC caso eu entre por debaixo la por Ghostland, eu vou poder abrir a porta que ta trancada?
obs: Eu aina não tinha destrancado ela com o NPC.. e ai?
-
to com o msm problema, mas pudiam dar u caminho neh
-
-
Fica tranquilo que no lv 60 provavelmente vc vai conseguir ^^