Oia pessoas oces ja perceberam que no tibiabr Forum tem o avatar de todas as unidade do Warcraft ate os heros ?!?! Pq sera isso!??!
Versão Imprimível
Oia pessoas oces ja perceberam que no tibiabr Forum tem o avatar de todas as unidade do Warcraft ate os heros ?!?! Pq sera isso!??!
ahn....pq elas saum doidas....ahn...pq tem uma grande variedade delas....hum...pq elas tem um toke de rpg....ahn....acho q eh isso ^^'
E o Kamikaze esqueceu de falar também que Wacraft 3 ée o melhor jogo do universo ;]
tipo... além de serem locos... eles aparecem na opção de avatars... ow seja... quem num tem um... pega um de lá, e a maioria eh de warcraft III
mas warcraft rula mto
nem acho....o cenário de warcraft eh um dos melhores, ae tenho q concordar, mas o jogo...nah....Citação:
Postado originalmente por shogo blademaster
Claro...o cenário é maravilhoso, mas o jogo só é bom para quem gosta desse estilo de jogoCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
eu jogo ele, mas ele naum oferece tanta diversão ininterrumpta...eh bvom pq tem o world editor, ae tem altos mapas rox pela net...maaasss só por isso, a campanha eh loca mas jogar soh melee map eh mt chato...Citação:
Postado originalmente por shogo blademaster
agora WoW...putz, akilo jah eh outra história XD
Se você chegasse mais cedo poderia ter um avatar criado pelos anões da fabrica...Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
(Fuga do assunto)
Bem, mas na epoca warcraft era bem mais jogado, e cs também, se conferir direitinho, tem avatar de cs...
E eu tenho o WOW mais o negocio eu acho bem melhor que pagar tibia mais no começ o e mais caro pra jogar WOW , mais ta tendo boatos que vai sair o War 4!! Eu acho que devemos criar um topico sobre WAr o que acham!?!?!
Não devemos.Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR