-
Meu Hybrid...
e ai galera!
parei com tibia faz um tempo jah, e nao pretendo voltar tao cedo xP
eu tava com um 'projeto' de char hibrido, um negocio meio bizarro, mas que surgiu depois que li a entrevista com a gugo.
eu tava esperando pra postar uma imagem com os resultados, mas como eu parei, eles nao virao xP
ai a ss de como esta o char:
http://www.putimg.net/uploads/1176501401hybrid.JPG
(eu coloquei os eqps ali pq meu pc eh muito carroça e nao cabia os skills e os eqps abertos ao mesmo tempo)
a ideia era fazer um char que:
tivesse uma quantidade consideravel de hp e cap
tivesse uma boa quantidade de mana para manashield e exuras
tivesse uma boa defesa
tivesse um bom ml para usar runas de ataque
tivesse ainda um bom ataque melee
meu sonho era postar uma ss com o char dando um hit de giant sword e tacando sd ao mesmo tempo xP
se eu voltar com o char espero que isso se concretize
favor nao reparar nos eqps xD
flwsss
-
O.O
Nossa...quando eu vi o skill para mim ja era kina...Oo ai era fake ou OT...
Mais é pally :eek: :eek: :eek: :eek:
Ta de parabéns né...Oo imagina....takando sd e atacando melee...xii quanto tempo você ficou treinando? O_O anos plx
Bom...parabens ^^ está otimo mesmo...se você ficasse no char poderia ser uma lenda no tibia eu acho... um paladin com skill sword 70....como se fosse kina takando sd e com magia de sorc...OMG ke sonho *.*
-
desculpem meu vocabulario, mais PUTA QUE PARIU!!!!
;D
-
uia...
tb qero sabe a qnto tmpo ta treinando...
mto bom, seria legal tb vc subir um poko em distance ai vc teria um Pally-kina, e poderia escolher o que usar =P
flww
-
valeu pelos elogios! lenda? acho que nao xP
eh... fiquei um bom tempo treinando. nao fiz as contas mas acho que gastei quase o dobro do tempo que um kina gastaria (tive que treinar no full def pro level nao disparar muito, mesmo quando nao rendia). eu treinei se não me engano de julho a outubro todos os dias, de 2 a 6 horas por dia.
eu tive sorte de ter amigos em menera que me ajudaram e me apoiaram, no começo foi muito dificil mesmo!
flwss
-
PQP cara ainda eh em no-pvp...
nossa, pensei q fosse em pvp...nao importa em qual seja eh foda =D
flw, e nao pare nunca =D
-
a não ser que voce treine sem shield e sem comer(ml e shield sux) eu diria que é fake
-
de fato, nem sempre eu tava full de comida, e também nao gastei com mf ou outra coisa pra aumentar o ml.
as vezes o shielding ficava 1 ou 2 pontos acima do sword, dai eu soh batia em monstros, enquanto meu amigo kina treinava shielding. eu cheguei a deixar o shielding mais atras por um tempo, pra nao distanciar muito, mas no final eu deixei os dois subirem soltos...
se voce acha que eh fake, tente fazer isso e veja que eh possivel...
flwss
-
outra coisa: eu soh to postando aqui pras pessoas verem que eh possivel, pra que eu mudaria os skills? eu soh estaria enganando a mim mesmo. na verdade, eu por mim nem colocaria a ss ai, meu amigo que deu a ideia.
flwss
-
outra coisa: eu soh to postando aqui pras pessoas verem que eh possivel, pra que eu mudaria os skills? eu soh estaria enganando a mim mesmo. na verdade, eu por mim nem colocaria a ss ai, meu amigo que deu a ideia.
flwss