-
Error no tibia
Bom Não sei se isso só acontece comigo ou com outros tambem...
mas quando eu to jogando Tibia da um erro que o tiba fecha e aparece o erro na imagem a seguir.
http://img231.imageshack.us/img231/2...anl2peghx1.jpg
E isso Acontece Sem Motivo nem um posso ta parado ou andando que acontece sem + nem - .
Se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
:(
Isso é um erro do jogo
pode acontecer com todos os jogadores
pode ser erro no mapa ,Etc
Alguem explica melhor ae !!!
~Gordo~
-
qual é o erro ???
A Screen nao apareceu
-
. . .
Erro no tibia*****, deve ter corronpido ou dado pau, salva seus mapas e instala outro tibia.
-
O meu nunca deu isso, mas tente instalar o tibia novamente pois pode ser problemas com o mapa!!
Enquantu vc não resolver este problema... Tenha cuidado quando for caçar, pois vc poderá ter surpresas!!
Flw's...
-
O ideal é vc desinstalar o seu cliente tibia (não salve nem os mapas .MAP) baixe um novo cliente do site oficial tibia.com e instale novamente. Tente seguir as configurações do meu tópico fixo na parte superior dessa seção, e efetue testes antes de sair caçando.
Qualquer coisa volte a postar se resolveu.
Abraço ;)
[]'s
-
reinstala o tibia
n salvando nada
deve resolver seu problema.
-
erro do jogo eu nao sei..pode ser do seu tibia...instale i desinstale o tibia pra v se da certo..
espero ter ajudado
flws :)
-
Caso essas medidas indicadas pelos outros usuários não funcionem, você pode passar um spybot no seu computador ou um scan com o anti-virus, ás vezes é algum malware/worms/adware/trojan ou mesmo um usuário remoto causando isso.
Outra observação é não baixar nada não autorizada pela Cip, Cheats por exemplo também podem acerretar esses erros.
-
Tentei Tudo isso Que postaram a cima...
Usei a Solução universal Formatei a maquina até agora não deu mais esse Bug
e outra as vezes (raramente) minha mana fica estranhamente alta e depois volta ao normal mais é tão rapido que ainda não consegui tira ss quando consigur posto aki
EU NÃO USO NEM UM TIPO DE PROGRMA PARA FACILITAR O JOGO.