esse topico se vc joga non pvp nem vota pq vc é inutil.
e so pra quem sabe joga ... quem sabe mata.. e eu vo kerer sua opiniao e seu voto e dps fala pq vc acha e tal.
bem se vc é um pk melhor ainda =P
Versão Imprimível
esse topico se vc joga non pvp nem vota pq vc é inutil.
e so pra quem sabe joga ... quem sabe mata.. e eu vo kerer sua opiniao e seu voto e dps fala pq vc acha e tal.
bem se vc é um pk melhor ainda =P
Bapupa, Wizav e Katrila.
ja tive um pk nvl 11 knight em venore matando nobbs no swamp troll quando me deparei ele estava red skull se perde muito skill tava no club 40 hj to no 35 ainda perdi meu war hammer esse meu cha era nobb msm mas n vale a pena :)
me recuso a votar , faltam ai nomes importantissimos como de antica , titania , entre outros , e ainda tem o astrogiodo , vc deveria perguntar , qual desse daki eh o melhor?
Pq existem mtos melhores como akele cara da cip q eu eskeci o nome , Gaura , quase todos de antica , e mto +
dessses ai eu vo votar acko , mas ele nao eh o melhor de tdos e vc ta se axando mto:
"non pvp nem vota pq vc eh inutil"
vc q eh inutil se nao respeita a opniao dos outros , nem todos gostam de matar e morrer
aprende , cresce e dexa de ser invocado!
ainda por cima vc so boto players com um horizonte extremamente limitado , vc nao tem nem noçao de pvp sem hotkey!
Vc so usa seu ponto de vista , e os plyers antigos??
presta atençao no prox topico
Acko - Ninguem pegava o cara =p
Eu, eu ando com 3 bp de uh e nunca morri pra pk...
Zuera :P
Ah cara tem tanta gente boua, até eu sou +/- xD
Acho que é aí é 1 geralzão, tem cara que pk num faz video e nem ganha fama que fica só na dele, e pvp de verdade era 7.6...
Sem hotkey e pá... :}
Pega os melhores da versão sem bot e os melhores da versão com bot, por que agora 1 mage pode por utamo vita e sair correndo usando mf pra mana nao acaba antes era na sorte, boh+gran hur+ time ring D;
Então depende né vei :}
Quem eh esses cara ai????
Tha Maverick Sorcerer rulez
recusei-me a votar
assisti uns videos do Tha maverick no 7.4, recomendo
Tha Maverick Sorcerer
Isso mesmo, botá ordem na casa! =xCitação:
Postado originalmente por Netherlands
@~
Nenhum desses.
Quase todos usam macro e, portanto nao merecem respeito.
Eu nem via muitos videos de PK's desses caras, devo ter visto 1 de cada mais ou menos.
E o que mais gostei foi do Acko :D