Bom...comprei premmy acc, fui hacked varias vezes durante esse tempo...
oq acho estranho eh q, meu irmao tb joga aki em casa, meus amigos as vezes logam aki, mas soh eu so hacked!!!
oq poderia ser isso?
PS:já mudei e-mail.
Versão Imprimível
Bom...comprei premmy acc, fui hacked varias vezes durante esse tempo...
oq acho estranho eh q, meu irmao tb joga aki em casa, meus amigos as vezes logam aki, mas soh eu so hacked!!!
oq poderia ser isso?
PS:já mudei e-mail.
Voce pode ter logado em outro lugar com um computador publico, mas por ironia do destino, nao se lembra aonde. Apenas uma hipótese.
jah loguei em lan house...mas meu amigo tb, e ele loga aki em casa direto...nunca foi hacked o.0
OBS: Só começou qdo eu virei premmy, e foi paga pelo boacompra.com, ow seja, nada d dar senha !
Realmente é bem estranho somente você ser Hacked se outros jogam no mesmo PC e não foram, mais ai vai um detalhe, não querendo acusar ninguem mais este teu irmão ou seu "amigo" podem ter colocado algum "Keylogger" no pc ou na hipotese mais simples alguem podem ter visto você digitando a Account/Senha para entrar no jogo.Citação:
Postado originalmente por Ckborman
Também não descarte a hipótese de que alguem possa ter descoberto sua Recovery Key!
Pow eu acho que foi na lan hause
mesmo seu amigo jogando
por azar seu o KL podia esta justo no pc onde vc tava e retirado depois pelo ADM
Msm assim...o cara continua hackeando!
Mudo senha,e-mail, acho q o cara sabe minha rk =/
oq posso faze?