until Apr 11 2007, 10:58:17 CEST because of advertisement not related to game (Statements related to OT servers don't belong on forum "Why you dont go play "OTserver"")
:(
Fui banido injustamente do tibia. Simplesmente pq deixei minha opinião num forum.
simplesmente pq falei as palavras "OTserver" no forum.
eu sei q n se pode falar nada sobre algo q n tenha mto a ver sobre o jogo principalmente OT q é uma versão "pirata" do tibia e o mestre guido abomina isso (talvez pq perca players e consequentemente uma graninha da PA deles ^^)...mas axo q essa regra n se aplica ao meu caso pois o kra no forum tava procurando pessoas pra irem pklizar com ele. procurem pelo ID do topico: threadid=1596910
e vejam. o meu post foi apagado n mostra o q eu falei.
agora pensem comigo...o kra procura time pk no forum e está certo? td bem eu sei q o server é pvp mas eu acho q é mto injusto e egoísta vc kerer destruir a diversão dos jogadores honestos pela sua propria diversão! é preferivel vc ir jogar 1 "OT" q vc ganha mais, pkliza à vontade e n perturba quem joga honestamente! eu falei isso e fui banido! isso é minha opinião pessoal oras!
A cip precisa rever suas regras e se rever tb. Logo agora q ela tenta passar 1 imagem de que se importa com os jogadores, pedindo mais assiduamente as nossas opiniões...que pelo jeito n valem nada, principalmente quando se é um free acc. Democracia zero. =/
Gostaria de saber oq os usuarios do tibiabr pensam sobre isso! espero q vcs dêem opiniões lógicas, n digam apenas um: "Se Fu***!! kkkkk Noob!"
nick do meu char é Jugg Crew.
no mais, Feliz Páscooooooaaaaaaaaa \o/
EDITED: acho q n entenderam o sentido irônico com que eu falei!