-
Rank de Druids
.Aew galera estou com uma idéia maneira em mente, estou querendo fazer um Rank dos druids mais fortes do brazil, um Rank de até 10 druids de todos os servers em um só Rank.
tipo assim Rank de druids br's :
1º Fulano lvl 90 Elder Druid server: Antica
2º Siclano lvl 89 Elder Druid server: Danúbia
3º Beltrano lvl 84 Elder Druid server: Amera
.Aew quem quiser me ajudar tae meu Msn: [email protected] ;)
-
pow
vc esqueceu do ned II de libera q tava lvl 113 ultima vez q eu vi :mad:
-
1o). Ned II
2o). N-mare elf
3o). Tzubz (Meu irmão,que um dia chega la WuHauHUawUhau,+ sem zuera considero um kra otimo como char druids).
Falow ;D
-
no meu intender o mais forte é :
1º Xumamufo lvl 86 Calmera
2º Moohab lvl 80 Amera
3º Ares of Amera lvl 71 Amera
-
naum tem nenhum druid lv 150+ ou 100+???,....
-
Bem Skullo achei legal pacas sua idéia de fazer um Rank dos melhos druids de todos os servers em um só Rank, por isso vou me dispor a te ajudar,Bem pesquisei por 2 dias os druids br's mais fortes começei pelos server mais velhos, então esta aqui o Rank que eu fiz:
1º Xumamufo lvl 86 Server: Calmera
2º Moohab lvl 80 Server: Amera
3º Ares of amera lvl 74 Server: Amera
4º Howiwa lvl 72 Server:Mytera
5º Kryptonyta lvl 70 Server:Mytera
6º Nathus Edrahil lvl 70 Server: Amera
.Bom vou dar mais uma pesquisada pra ver se eu consigo completar o 7º,8º,9º e 10º colocados ;)
-
eu sei la.. mais axu que em calmera o nigthmare elf e tio tomate estaumm... ao tio tomate esta no ranking de ml de aclnmera.. anbtes tava em 25 ..dps passaram ele pro 26.. ai ele morreu.. mais n sei se desseu
-
Ue???
Lol...
Tio Tomate está em 20º (m lvl 67) colocado no ranking de m-lvl, mais sua melhor posição em rankings é em fishing 6º (81 de fishing sem macro)...
Jotinha
:) :) :)
PS: Revivi o tópico pq quero ver a lista e não pra floodar...
PS2: O que tem de errado em reviver tópicos? No outro fórum q eu frequento é totalmente normal...
-
caraca..o tio ta subindo rapido..imagina se ele passo cacherro..ow ingek (n sei se ele joga ainda.) ia ser rox