Oi pessoal, gostaria de lhes tirar uma duvida...
Estou com uma b robe, e to pensando em vender por 23k, e comprar uma crown por 15(Luminera-Non-Pvp)..
Então, fico com a b robe ,ou vendo e compro crown por 15k, sobrandu uns 8k?
responde ai alguem -.-
Versão Imprimível
Oi pessoal, gostaria de lhes tirar uma duvida...
Estou com uma b robe, e to pensando em vender por 23k, e comprar uma crown por 15(Luminera-Non-Pvp)..
Então, fico com a b robe ,ou vendo e compro crown por 15k, sobrandu uns 8k?
responde ai alguem -.-
Crown armor. Diferença de cap não da nem para levar 100 arrows e não curti andar com essa armor, hits aumentam muito =S.
Harm
tenho 2 rp, lvl 53 e 60, p set rulez (nao pretendo largar antes do lvl 100 =])
plate armor
Eu tenho as duas!
Normalmente, ando com o Blue Robe, porque preciso "economizar" cap para carregar coisas que eu acho importante (Runas, MF, Obsidian Knife, Blessed Wooden Stake, e por aí vai).
Com Blue Robe e carregando essas coisas todas, eu consigo carregar 700 bolts. Com Crown eu carrego menos (umas 600, mais ou menos).
Por outro lado, eu curto bastante o set Crown + RH.... Então, quando eu tiver mais lvl e mais cap, vou mudar para crown definitivamente!
Eu vou ficar de b robe até lv 60, dps g armor.
kina set ateh pegar DSM e golden legs...
Depois osh E-plate, olhe pelo lado bom kina set eh menos de 20k Armor + legs
Enquanto crown ou blue robe + crown legs eh uns 30 :P
num ligo pra cap, nem levo muita coisa nas minhas hunt (Bp de munição + Bp de uh + Bp de Mf) vc q sabe, + entre C-armor e b robe eu prefiro C-armor ...
Vende a Blue Robe, arruma uma Plate Armor e compro o dinheiro de Bolt e runas :D
Pelo menos é o que eu faria ;p
PLATE SET E BOH FOREVER !!!
HAHAHA
rulz !
como um mone de gente ae falo, vende o robe compra um plate e junta pra boh. palla precisa mta + ai + pra frente vc pode compra um crown :)