-
Server
ow pq q da pra criar varios servers de mu e tibia naum??? eu queria ter meu prorpio server d tibia... o do mu ja tenhu... mas pq q q naum da???? eh soh achar os arquivos q cip usa e ja era...
PS:Tente axar um cara q foi demitido da cip e quer vingança...LOL :biggrinbo ...c vcs souberem d alguem q foi demitido ou sabem como q cria server d tibia (sem ser otserver) me fala
-
Nao é tão fácil criar um server, cara. Uma das características de Tibia é que todos os servidores são controlados pela Cip, para manter um padrão de qualidade, garantindo que as regras sejam aplicadas em todos os lugares.
A Cip não é uma empresa que apenas vende o jogo, ela tb trabalha para manter tudo em ordem.
-
mto obrigadu por responder ander mas tipo... poderia ter uma forma de criar o server pois o de mu eh a coisa mais simples... eu mesmo tenu os programas aki q o vejogid me passou, mas c acaso eu conseguisse criar o server d tibia eu naum ia por o nome da empresa CIPSOFT em momento nenhum, ou seja, por que o responsalvel pelo server vai ser eu e naum a CIP...pois ja estou enjoado com os pks d hiberna e criando o meu prorpio server eu iria ser o GM e aplicaria regras paras os pk...(claru q um ou 2 pk por mes naum eh mto)... mas vlw c alguem souber poste aki ou me manda um mp