ai galera se eu fosse esses high lvl da vida, faria a anihilator no test server e pegaria o presenta, so pra ver oq vem dentro daquela maldita caixa.....quando eu pega lvl 100c algm animar ir cmg eu pego a caixa :D
Versão Imprimível
ai galera se eu fosse esses high lvl da vida, faria a anihilator no test server e pegaria o presenta, so pra ver oq vem dentro daquela maldita caixa.....quando eu pega lvl 100c algm animar ir cmg eu pego a caixa :D
Tenho quase certeza do que tem naquela present box... só num falo aqui pq é chato revelar. Se tá escondido dentro da caixa, é pq tem que ser mantido em segredo. :)
Hum....vc tem quase certeza eh??hehehe
Compartilha com a gente! :madnoel:
Excelente idéia fazer essa quest no TS! *_*
Eu sei... 80% sim 20% naum de q eh um........Bem como o Ander disse eh segredo.... :mellow: lol :AANEWbsod :yelrotflm huahuahaahu
Se eu nao me engano, estão fechando as portas de todas as quests nos Test Servers...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
tenhu q acabar com a sua graça: todas as quests e portas para elas sao fechadas no test server :12:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
tedd bear?:oCitação:
Postado originalmente por Harry Potter
Talvez, quem sabe... Segredo é segredo.
Pode ser, pode naum ser. Pode ser desde de uma dagger ateh uma MLS, ou de um leather helmet ateh um golden.......Segredo.... :yelrotflm