Tibiabr Obrigado por educar os jogadores do tibia :D
Eu gostaria como tibia player e como usuário do fórum, agradecer em nome de muitos. O que todos estão percebendo, o Tibiabr vem fazendo um excelente trabalho, além de tudo, educando os players, a não abusar de spoil não usar cheater etc. eu tenho percebido, que por influência do tibiabr, grande parte das pessoas já não usa mais cheats tipo GG, não só pelo medo de ser Hackeado, mas porque viram que acaba perdendo a graça do jogo.
Através do boacompra muitas pessoas puderam ter acesso a P.A, que antes ficava limitado à pessoas com cartão de crédito internacional e estamos por dentro de todas as informações em português.
Eu lembro que quando comecei a jogar tibia há mais de 1 ano, era muito difícil encontrar informação sobre tibia, eu só lia o fórum, não participava muito principalmente para novatos, lembro que quando eu comecei a jogar, eu fiquei uns 3 dias pra aprender como subia uma escada (sério msm) dependia muito da ajuda de desconhecidos, e os sites de tibia eram muito carentes de tutoriais, não havia uma equipe 100% preparada e honesta para tirar dúvidas praticamente 24horas por dia, não haviam informações sobre segurança, sobre como se portar no game, não havia tanta interatividade. quando vi o tópico de aniversário do tibiaBR lembrei-me de como tibia era antes fora do jogo, e como é hoje, e graças ao tibiabr temos acesso muito facilmente à informações que antes não tínhamos.
Ta certo que sempre vão existir spammers, trappers, noobs, looter, lures, PKs, cheaters, se eles sumissem 100% do mapa tibia ia ficar mt monótono, pois um jogo em tempo real, assim como a vida, tem seus altos e baixos.
Parabéns Tibiabr pelo excelente trabalho, e ainda tudo de graça, trabalhando apenas em prol de ajudar quem necessita da informação.
Um abraço à todos da equipe, de mais uma entre os milhares de tibia players.