-
TibiaBr Server
Pow nós brs precisamos de um server só nosso.
O TibiaBR poderia criar um server para gente.
Outro dia vi uns gringos(filho do cão mesmo) falando:
I HATE BRS, BRS IS THIEF AND CHEAT.
Pow a gente é um dos que mais joga descente e os gringos desgraçados falando mau da gente pelas costas. :mad:
Precisamos de um server Non-GRINGOS.
-
Você viajo né???Você acha que criar um server e facil?!?!E mesmo assim, o Otserver não ta avançado assim, foi um grande passo oque eles fizeram, mais você acha que e a CIP não vai fazer alguma coisa???E a intenção do TibiaBr e promover uma comunidade Tibiana Brasileira, não fazer um server para competir com a CIP.Se você está falando de Otserver, tem um monte de server ai, procura um e joga ja que você está cansado do Tibia Original.
-
tbm acho esses kra no br tem q sai da minha frete eu soh mzto em pklizaçao nao br pra eles si fuder :yelrotflm
-
Não entendi o q o cara quis dizer, mas vá lá, é Natal :D
O TibiaBR não faz parte da CipSoft, então ele não pode criar um servidor oficial. Se criasse um, seria pirata, ou então o OTServer, como tem muitos aí. Mas existe um server oficial localizado no Brasil, ele só não é em português.
-
ih rapaz... o cara viajo na batatinha... joga em tenebra ora pois... sóq... lá tem mto iniciante... fikei um dia e me estressei seriamente lá
-
Se criassem um server soh pra br!!!
Eu que nuam ia querer jogar lah.
Ja tentou jogar em Tenebra? la eh o caos, e sabe pq?
nuam preciso dizer.
-
server br seria fulera...
se ia ve akele monte de n00bs
fazenu merda, muito n00b
muita gente q ia zua o server!
i te tanto rune maker on no mc
e seria muito foda por q todo o br ia i pra esse server e free naum ia consegui entra
-
prefiro os gringo no server ainda do q soh br
e tibiabr faze um server, essa foi boa, jah tem um server br, tenebra, vai lah ueh
1 server br jah ta bom demais