blz
ó toda arma (sword, club, axe,shield) tem o ataque e a defesa
dai quero sabe qual eh o ataque do fist fighting (porrada)????
alguem tem ideia de quanto q seja????????????????????
responde ae
blz
vlw
FUI!!!
Versão Imprimível
blz
ó toda arma (sword, club, axe,shield) tem o ataque e a defesa
dai quero sabe qual eh o ataque do fist fighting (porrada)????
alguem tem ideia de quanto q seja????????????????????
responde ae
blz
vlw
FUI!!!
tai uma pergunta q nunca consegui desvendar 0.o
É uma bela questão, não consigo pensar em uma resposta aceitavel.
As mãos de inicio não tem ataque algum, mas isso também não é explicavel, você sempre tira algum Hit de fist porque mais fraco que seja.
Alguém tem uma teoria formada sobre o assunto ?
Acho que fist tem 1 de ataque, mas com ele dá pra você usar dois escudos, ou seja, um knight com sword fighting ou fist fighting e shielding em números altos da para blocar até a mais feroz das criaturas. É a minha teoria. :P
:mad: Deixa de ser n00b, somente um dos shields irão fazer a sua defesa, não importa se você usa dois ou um shield, o de defesa maior conta!Citação:
Postado originalmente por Curiox
Isso é mentira. Usar dois escudos é melhor para defender do que apneas um. É claro que se você comparar um cara que usa Bright Sword/Mastermind Shield com um que usa Mastermind Shield/Mastermind Shield nem sentirá tanta diferença. Mas experimente deixar seu personagem com apenas um escudo e depois coloque mais um e veja os resultados. ;) Faça este teste com monstros de ataque físico moderado, com alta frequência de acertos no escudo, como Cyclops.Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
Quanto ao ataque do Fist... Deve ser 0 ou 1 mesmo... Pois usando uma Knife você tira mais. (Ataque 7). A fórmula de dano deve ser alguma coisa assim: Dano médio = [(A x Skill) + (B x Arma)] x C
Só falta descobrir o A, B e C! ;)