Eu já tinha conversado com a Filha dos Deuses pelo MP, a respeito da criação de um tópico fixo só para as nossas piadas, só que como ninguem tava postando piada, eu resolvir não abrir, mas agora to vendo aparecer piadinhas legais, então vamos postalas aqui, para ver se esse tópico fica fixo, ai os comentários seriam apagados em duas semanas, mantendo só nossas piadas, então metam bronca nas piadas, para ver se esse tópico vai valer a pena.
Só manerem com as piadas, que envolvam preconceito étinico, politico ou religioso, de forte conteúdo sexual e com grandes quantidades de palavrões se não ninguem vai dar crédito ao tópico e não é isso que eu espero que aconteça.
Bem então como eu não tenho nada pra fazer mesmo eu vou postar uma piadinha boa!
Aconteceu na PUC-RS.
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a
falta de nenhum aluno,com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que sentava no fundo da classe,
perguntou com aquele velho ar de sarcasmo
- " Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual?"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora guardando pacientemente que o silêncio fosse estabelecido.
Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- " Isto não é um motivo justificado. Como a prova
será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão...ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé". :joyeux15:
(fato verídico)