ai galera eu keria saber c tem alguem como eu q curte mto a NBA, kem for fã da NBA assim como eu, fale oq esta achando, o seu time entre outras coisa
bom meu time é o melhor d todos, o inigualavel Chicago Bulls:riso:
agora é com vcs
Versão Imprimível
ai galera eu keria saber c tem alguem como eu q curte mto a NBA, kem for fã da NBA assim como eu, fale oq esta achando, o seu time entre outras coisa
bom meu time é o melhor d todos, o inigualavel Chicago Bulls:riso:
agora é com vcs
Torço pros Miami Heat desde criança, que se deus quiser, vamos ganhar essa temporada de 2006-2007 :cool:
Todo mundo do Brasil que gosta da NBA torce pros Bulls só porque eles são os mais famosos, tenho raiva disso.
Eu adoro Basquete!!
Mais infelizmente eu num acompanho a NBA.
Mais eu sempre curti os Lakers
Cara, isso na sua assinatura não é nada de bug ou de novo, é apenas um usuario que decidiu aparecer como invisivel, espero que você ja saiba disso.Citação:
Postado originalmente por Slide
Citação:
Postado originalmente por Caim of Chaos
eu ñ torço pro Bulls por eles serem + famosos:mad: , eu torço pra eles pq grandes jogadores jah jogaram nele como Michael Jordan,scotie Pippen etc
Eu nem acompanho muito, a não ser eventos como NBA all star weekend, as vezes até vejo uns jogos e tals, torço para o Lakers a mó tempão... já
Não gosto muito de Basquete, mais certeza que vc só torçe pro Bulls porque era o melhor time da decada de 90, e porque o Michael Jordan que era o melhor jogador do mundo jogava lá. ! Ai vc começo a paga pau e fica viciado !Citação:
Postado originalmente por Psycho Ladrum
Bjundas :wub:
Eu acho basquete muito foda...
Mas eu não sou bom e minha altura também não é lá essas coisas.
=D
Torço pro LA Lakers.
Eu torço para os Detroit Pistons desde que comecei a assistir basket..o que faz uns 5~6 anos...mas nem sou mt fã de basket naum.
gosto muito, sempre acompanho, torço pros lakers, mais não muito
prefiro assisti mesmo :}
e otra coisa, wizards é muito ruim, no jogo contra o bulls,
fico um tempinho com um a mais e conseguiu perde por 15 pontos,
grotesco o erro da arbitragem nessa expulsão