Eu tava indo pro dp e me mandaram essa carta....
http://img143.imageshack.us/img143/3217/hackerto9.png
Gente de uma olhada, eu queria sabe c esse cara é hacker!
E c fo hacker queria sabe como denuncia!!
Versão Imprimível
Eu tava indo pro dp e me mandaram essa carta....
http://img143.imageshack.us/img143/3217/hackerto9.png
Gente de uma olhada, eu queria sabe c esse cara é hacker!
E c fo hacker queria sabe como denuncia!!
Claro que é,a Cip já falo que NUNCA vai mandar cartas pelo Tibia pedindo sua accont ou mandando entrar em sites.;)
Guarda essa carta pra monstrar pro GM,aperte CTRL + R e reporte ele,o problema é esperar o GM apareçer.
Lembre-se que você presisa falar inglês pra reportar ele.
@Libra
Obviamente hacker, qualquer site que nao seja www.tibia.com e peça sua account e senha é fake pode ter certeza.
É isso aí, campeão. O Steve entrou no seu mundo especialmente para te dizer que você está trocando sua conta com outra pessoa e ele criou um site especialmente para que você resolva o problema com a Cipsoft.
Ele não é bonzinho?
Se você acreditar em algo que lhe falei acima /\ , vou pedir pra você me enviar uma foto do Coelho da Páscoa entregando ovos a você e sua família.
Vamos a seção ANTI-HACKER para que além de conhecê-la, poderemos alocar devidamente seu tópico.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
A Cipsoft so manda Carta quando voce compra casa :P, e sempre olhe la em cima se tiver escrito Written By Blablabla, Nao foi a Cipsoft que mandou pois a Cip nao tem char :P... Verifique sempre isso.... antes de Começar a ler... x) msm assim a Cip Nunk vai mandar carta para entrar em nem um Site ou pedindo sua acc.....
Para Reportar Abre o Report Channel e torça pra um GM estar online.... dae ele vai Bannir ou Deletar o Indiviuo :)
Tio Luck~!
Nossa q hacker esperto
Truke muito bom, eu mesmo cairia nisso
xD
/\n'
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lighteous The Warrior
Parabéns por contribuir com o seu flood.Citação:
Postado originalmente por Lunik
@ Topic:
Hacker,com certeza.