Eu perdi tudo da minha conta porque cai em um keyloguer obvio
agora to com meu sorc lv 23 skill uam wand of plague mendingada :S quero volta a joga mais sem equiipes não da pra caça nda direito ...
uq eu faço ? ='(
Mundu Mythera
nome: Mago Amendoim
Versão Imprimível
Eu perdi tudo da minha conta porque cai em um keyloguer obvio
agora to com meu sorc lv 23 skill uam wand of plague mendingada :S quero volta a joga mais sem equiipes não da pra caça nda direito ...
uq eu faço ? ='(
Mundu Mythera
nome: Mago Amendoim
Muito obrigado
Disculpem por fazer um topico sobre esse assuntu taum vago
é o disispero ;)
Obs. Free Acc :(
N dê post duplo, edite o seu anterior.
O que fazer, ué. Vai matando troll, depois rot e assim por diante. Vai fazendo aquele percurso de rook em main, até se recuperar por completo.
Na minha opinião
rotworms são monstros q não são fortes
e se você ficar caçando podem te render um dinheirinho
além de uma xp boa dependendo do respaw.
Vc deve conhecer a cave de rot de venore
por ser muito grande tem um bom respaw
se vc conseguir pegar ela vazia ( bem dificl, depende do horário )
vc consegue se dar bem
cace lah ateh conseguir uns ekips
Espero ter ajudado
;D
Mano, vou ser muito criticado pelo que vou falar agora, sei disso, mas meu irmão sofreu praticamente a mesma coisa, e ele começou a Runar...
Level 23 tem GFB e rápidinho tu compra tipo p legs e talz pra voltar a caçar...
Minha opnião...
Falous :P
²Citação:
Postado originalmente por ┬WrEkEN┬
ainda acho q quando hackd, a melhor coisa a fazer é runar..
nao digo runaaaaaaar, fica o dia todo fazendo runa.. pelo menos até consegui uns 10k
da um lucro manero, e pago o q perdeu :o
Se você conseguiu uma Wand of Plague mendigada, você também vai conseguir alguns ekips mendigados Oo
xD
@~
Vai que nem o necro falou, caçe bixos fracos como troll, rots, e vá se recuperando para voltar a caçar normalmente.
Jah perdi mta coisa no lvl 20, varias vezes, qdo ainda num tinha wand
mas consigui recupera
num eh foda, soh faze umas runas qdo tiveh ocupado rl, c tiveh livre eu hunto
A cara,a primeira coisa a fazer é se certificar que vc eliminou o keylogger do pc,pra não ser hacked novamente.
Mas a minha dica é: faça outro char,já que lvl 23 dá pra pegar em 3~4 dias sendo free acc,dependendo do quanto e como vc joga.
Ou se preferir,faça algumas bps de gfbs e venda-as,compre alguns equips básicos e um certo cash para mfs e etc e começa a caçar novamente,não desanime pois nesse lvl é facil recuperar o que vc perdeu.
Flw