-
Massklik sux a lot
Aff,o massklik estragou meu dia,tava com bp de UH quaze completa quaze upando lvl e ml e tbm tava com 400 Gps....aff
tava no swamp tranquilo,agora depois deu massklik affffffffff
morri pra swamp,jah to cansado disso viu/?
mais mesmo assim vo continuar,esse topico e q eu quero mostrar q mesmo quando acontece uma merd# mto feia nunca pare,sempre siga em frente...
-
cara isso naum é nada, sou red skull e por causa dessa porra deitei, dropei todos os meus itens, bp de gfb,uh,hmm uma bp de bolt e 1 de flexa q tava no xaum da cave . porra o pior é q naum posso nem pegar meu loot pq ta um lag do caralho, agora nem consigo entrar no tibia, tomara q eles resetem essa porra >=(
-
Eh verdade,eh foda isso...agora num to conseguindo entrar tbm,ta dando erro..espero q resete tbm pelo menos umas 5 horas atraz ai num da prejuiso...
-
é fdp essa merda estragou o meu natal no tibia ;(
-
Yeah, concordo com vc, masskick sucks. Infelizmente é pra todo mundo, e curiosamente TODOS vem aqui no Geral e criam um novo tópico. Por favor, dêem uma lidinha antes de chegar criando tópicos, e vejam que o nosso Geral já tá inundado com reclmações de masskick. Um Forum assim fica desagradável de frequentar, vou começar a DELETAR os tópicos ao invés de trancar. Por favor, utilizem os existentes.
Grato,
Ander
-= Fechado =-