So lvl26 ml28 e estou com Quagmire Rod, mas ha um problema q Dwarf Guard eh imune a poison, q criatura eh boa para dar xp e imune a poison?"tirando cic" q eh a unica coisa q consigo mata.:confused:
Respondao por favor :o
Versão Imprimível
So lvl26 ml28 e estou com Quagmire Rod, mas ha um problema q Dwarf Guard eh imune a poison, q criatura eh boa para dar xp e imune a poison?"tirando cic" q eh a unica coisa q consigo mata.:confused:
Respondao por favor :o
Bom, eu acho que você comprar algumas bp's de mf (umas 3),
e food, ou vara e minhocas, e ir caçar mino e mino archer na montanha a oeste de Kazordoon... Lá você consegue ficar bastante tempo, e ainda faz uma baita lootbag, depois eh só ir até perto da cave da crusader quest, joga a bag pro outro lado do rio da a volta, e manda a parcel através dos mailbox que tem ali na casinha do NPC Kelvin... =P
Bom, eu acho que você deve comprar algumas bp's de mf (umas 3),
e food, ou vara e minhocas, e ir caçar mino e mino archer na montanha a oeste de Kazordoon... Lá você consegue ficar bastante tempo, e ainda faz uma baita lootbag, depois eh só ir até perto da cave da crusader quest, joga a bag pro outro lado do rio da a volta, e manda a parcel através dos mailbox que tem ali na casinha do NPC Kelvin... =P
Deu tilt aqui, malz pelo post duplo ;/
vlw kra:PCitação:
Postado originalmente por gomaz brun
kra qz sao os hits do mino archer deve ser forte?:wscared:
Tipo o hit dela varia muito mas pode chega ateh em 80, fora os combo q as vezes ele dá, é bom leva umas hmm caso a coisa aperte, e se vier 2 juntos tem que fugi correndo e se heala, ateh pode mata 1 por vez... ou se consegui os 2 >.<